14

12.7K 614 81
                                    

Sexta-feira

Hoje é sexta-feira não vai ter aula Pq tem o baile hoje. Aff. Eu achei q eu já estaria longe daqui. Aff. Eu tento de tudo. Bom quase tudo. O Brian me ajuda com os meus planos. Só nessa semana eu: Coloquei sabão na cafeteira da sala dos professores. Desenhei um pênis com caneta permanente na bochecha do professor de física, enquanto ele dormia. Coloquei tinta rosa no shampoo da diretora. Recortei os uniformes dos jogadores do time de futebol da escola. E é claro q eu me entrego sempre. E ela n faz nada só meda umas advertências e uns avisos bobos. Affs. E o Brian me ajuda sempre. Eu acho q podemos nós chamar de parceiros do crime. Kkkk isso ficou muito escroto. Hoje nós vamos fazer uma pegadinha. Na hora do baile. Oq vai ser perfeito Pq ele vai estar de mascara e n vai ser pego. Eu sei q eu vou estar também, mas eu vou me entregar. Mas eu vou deixar pra contar o meu plano depois. Acordo umas 10:35 me levanto vou no banheiro. Tomo um banho rápido na água gelada. E saio e coloco,a roupa lá de cima.

Termino de me arumar e pego uma bolsa pequena e saio para tomar café. Como sempre todos estão lá.
Como sempre pego o mesmo café da manhã.

Eu-OI POVO-Gritei quando estava chegando perto deles.

Bia/Tody/Alex-Oi Ari.-Falaram em coro.

Brian-Oi marentinha.

Eu-Oi babaca. E marentinha seu cu.- Ficamos conversando sobre coisas aleatórias.- Bia vamos?-Falei pegando minha bolsa.

Bia-Vamos. -Falou se levantando.

Alex-Onde vcs vão?

Eu-Da o cu.-Falo puxando a Bia para longe. Mas eles nos alcançam.

Brian-Por isso nós vamos com vcs. - fala sorrindo.

Eu-A mas n vão mesmo.-Falo cruzando os braços.

Brian-Vamos sim. Aproposito onde vcs vão?

Eu-No shopping satisfeito?

Brian-Muito. Nós também vamos.

Eu-É. É bom mesmo assim vcs seguram as sacolas.-Falei rindo.

Tody-Aí eu lembrei q eu tenho um compromisso.-Fala tentando fugir e os meninos o acompanho. Mas eu o seguro pela suas camisas.

Eu-A mas n vão mesmo.

Fomos para o shopping e começamos a andar e procurar nossos vestidos. Passamos na frente da praça de alimentação e a primeira mesa q vimos vazia os meninos já foram se sentando.

Brian-Cansei. -Falou se jogando na cadeira. E os outros acompanhando.

Eu-Ei podem ir levantando essas bundas gordas dai.

Tody-A n Ari. Já deu.

Eu-Ja deu nada podem irem levantando.

Alex-Pq vcs n vão indo e depois nós nos encontramos para ir embora.

Eu-Ta bom só q depois eu n quero vc de ciuminho. Se a Bia chegar aqui com um ruivinho. -Os dois coram.- Ta vamos logo.-Falo puxando ela.
Paramos em frente a uma loja de vestidos e ficamos olhando as vitrines ate q paro na frente a um vestido lindo. Ele é preto na saia e em cima tem brilhos. Prefeitooooooooooooo. Entrei na loja enquanto a Bia estava na frente a um vestido também muito lindo azul.

Entrei na loja e a vendedora veio me atender.

XXX-Olá oq vc gostaria?

Eu-Eu queria aquele vestido ali no meu número?-Falei apontando para o vestido.

XXX-Venha comigo.

Fomos até uma seção de vestidos pretos. E ela me entrega aquele no meu número.

O colega de quarto do meu irmão (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora