21

9.3K 526 9
                                    

Dou de cara com a Júlia.

Juh-Bom dia bela adormecida.

Eu -Oq vc está fazendo aqui são 07:36 da manhã sua doída.

Juh-A minha mãe me deixou mais cedo.

Eu-ata. O teu quarto é esse?

Juh-Claro né retardada se n eu n estaria aqui. 😒😒

Eu-vê se para de dar patada. E vai arrumando as suas coisas ai q eu vou voltar a dormir.

Juh-ta.-ela da de ombros e eu volto a dormir.

(...)

Horas depois

Acordo de novo e olho para o lado e vejo todos lá menos o Tody. Ele deve estar dormindo.

Eu-O meu quarto agora virou boate agora para todos VCS estarem aqui?-falei levantando e coçando os olhos.

Brian-se só  dorme pelada?-Nessa hora eu lembrei q eu estava dormindo só  de lingerie. E fiquei corada.

Eu-Vira o rosto vcs dois, eu vou me trocar.

Brian-Aaaah Ariel chega de palhaçada. Eu ja te vi de biquíni. É a mesma coisa.

Eu-Ta. - Dei de ombros, levantei fui ate o guarda-roupa e peguei um short jeans preto curtoooo, e um top branco da pink. Me vesti e fui até  o banheiro e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo auto, e peguei o meu chinelo. -E ai oq vamos fazer hoje?-Falei me jogando na minha cama.

Juh-Que tal tomar café primeiro eu to com fome.

Eu-Vc sempre esta com fome.

Alex-Borá.-ele fala se levantando e segurando a mão da bia.

Eu-Owowow....... Oq eu perdi???

Alex-Eeh.... Eu e a Bia meio q estamos namorando. -Ele fala coçando a nuca.

Eu-A SEUS PUTOS. EU SABIAAAAAA CARA EU SABIA Q VCS IAM FICAR JUNTOS. SEUS CUZOENS PQ VCS N ME CONTARÃO?  AAAAAH FINALMENTE EU TENHO UMA CUNHADA DESENTE.-gritei 😁😁😁

Alex-Fala baixo Ariel. Nos estavamos esperando o momento certo.

Eu-A mas felicidades ai para os dois. MAS VAMOS CAMBADA Q EU TO COM FOME.

Bia-Mas é escandalosa essa menina. 😂😂

Eu-Nem sou.-Falo fazendo biquinho.

Brian-A n.

Fomos para o refeitoria e encontramos o Tody sentado comendo ja.

Alex-Acordou bela adormecida?

Juh-Nem para vc nos esperar?-Fala fazendo biquinho.

Tody-Nossa mas vc ja chegou.-Fala ignorando oq o Alex disse.

Eu deixei eles la e fui pegar o meu café da manhã. O de sempre mesmo.
Me sentei juntos com eles e ficamos zuando. Até q o Brian me beija na frente de todos. Um beijo rápido e muito gostoso.
Terminamos o beijo por falta de ar. E todos nos olhavam.

Juh-Vcs estão namorando???

Eu-Nnnnn..... Nos meio q estamos se conhecendo.

Juh-Ata.

XXX-Q putaria é essa aqui???-Iiiiiiih fudeu.......

Os capitulos estão  meio merdas pq eu preciso fazer o tempo passar. Mas ta ai.... Espero q gostem e um beijo. Tchau 💋💋🦄🐼

O colega de quarto do meu irmão (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora