25

8.5K 446 26
                                    

Dou um sorriso fraco e falo:

Eu-sim meu amor.-ela me abraça e o biel vem correndo e entra no abraço tbm.

Depois de um tempo abrasados... Eu dou um beijo na testa de cada um, e eles e eles voltam a brincar com as outras crianças.

Me levanto.

Juh-Oq foi isso? Vc nunca parou de bater e chorou.

Eu- Poh, eu chorei pq eu lembrei das crianças e n aguentei quando eu vi a carinha da Gabriela.

Alex-cara, vc nunca sentiu remorso? Se eu n estivesse tão apegado a minha princesa, eu falaria q vc esta ficando doida kkkk

Brian-Ei deixa a minha loirinha em paz-fala e me abraça de lado e me da um selinho.

A bia e a juh se entram, olharam e falaram juntas

Juh/Bia-queremos ser madrinhas do casamento.

Eu reviro os olhos e eles dão risada.

Brian-com certeza-ele me aperta mais no abraço

Eu-é claro q n..... Pq n vai ter casamento.

Brian-Pq n? nós vamos nos casar em Paris e ter muitos filhos e eu quero 11,  pq eu sempre quis ter um time de futebol. -fala com voz de viado.

Eu-sai seu gay.-falo o empurrando. Kkkkk

Todos dão risada kkkk

Voltamos a dançar só q agora tocava (pretinha vou te confessar-Mc nego do morel) KKK amooooooo essa musica kkkk.

                           (.....)

Ja estava de noite e nós estavamos jantando com as crianças. Até q a piriguete da Mariana surgiu do inferno.

Eu-Ai krl..... Brotou do inferno é capeta?

Mariana-Querida lembre eu n sou vc fdp.

Eu-Nossa n sabia q vc era a minha irmã.-pisco.

Mariana-Ta-Revira os olhos.

Eu-Se vc gosta desses olhos nunca o revire para mim.

Mariana-Eu n vim aqui para brigar com vc. Eu vim aqui falar com o Brian.

Brian-Então fala vagabunda eu n tenho tempo para perder com vc.-Ela olha para mim, e eu mando um beijo e mostro o dedo do meio kkkk.

Mariana-eeeeeeh..... A sós.

Brian-N vai ser aqui eu n tenho nada a esconder dos meus amigos.-Fala serio.

Mariana-Taaaaaa....... Eu quero voltar com vc.

Brian-Como que a gente vai voltar se vc nunca esteve comigo?  E além disso eu estou com a Ariel. E eu estou MUITO BEM com ela.

Mariana-Mas Brian eu te amo.

Brian-Foda-se.-ela olha para mim com um olhar mortal e fala.

Mariana-Se prepara vc n vai durar muito tempo.

Eu-Pode vir tanto sozinha, ou tanto com o seu bonde. Eu e a minha glock 380 acabamos com vcs rapidinho.-ela me fuzila e olha para a Gaby.

Mariana-Nossa q menininha feia.

Gaby-Seu sou feia vc é a bruxa do 71.

Mariana-Tão grossa como a mãe.-ela fala e sai.

Juh-Nossa q vaca. Implicando com a criança.

Bia-Kkkkk VDD.

Terminamos de comer e um garotinho vem correndo e me entrega um cartão vermelho e sai correndo.

Eu o abro e leio o bilhete.

"Me encontre no jardim da frente."

Bia-De quem é amiga?

Eu-Eu n sei, mas ele quer me encontrar no jardim da frente.

Juh-Entao vamos q eu estou curiosa.

Todos nós vamos... E quando nos chegamos começou a tocar uma musica...

_________________________________________________

Gente obrigada pela espera. Eu sei q fica meio chato eu estar demorando para postar, massssssssss é pq eu estou com dificuldade para digitar as minhas ideias.

Eh tbm podem continuar mandando o número de vcs o meu esta aqui em baixo:

+1(561)598-3399

Beijos 😘 até a próxima ❤❤

O colega de quarto do meu irmão (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora