15

11.2K 596 17
                                    

Eu-O Q.... A MAS EU VOU TE MATAR SUA VAGABUNDA. FICA LONGE DO MEU IRMÃO. PUTA DO CARALHO EU VOU ACABAR COM VC. -Fui para cima dela dando diversos socos, e tapas, ela cai no chão então eu sento em sua barriga dando diversos socos e tapas puxo o cabelo dela até ficar um pedaço na minha mão. Saio de cima dela e começo a chutar a sua costela.

Brian-Ta já chega. -fala me tirando de cima dela. - Vamos Ariel. -Fala me puxando para longe dela.

Eu-Q foi? Pq vc n deixou eu acabar com ela? -Falo de braços cursados.

Brian-Pq eu ainda preciso de vc para o plano lembra-Fala me abrasando. E eu retribuo acendendo e sentindo o seu cheiro amadeirado. No qual eu já me viciei.-Ei vamos voltar?-Fala me puxando de volta. Mas eu paro de andar. Fazendo ele olhar para mim.

Eu-Se acha mesmo q ela ta gravida?-Pergunto com dúvida. E um pouco de remorciu. Por eu ter acabado com a vida de uma criança q n tem culpa da mãe que tem.

Brian-Ei n fica assim.-Fala me abrasando de novo. -Posso te contar uma coisa?-Acendo- Ela n ta gravida..... Um dia eu fiquei com sede no meio da noite e então eu resolvi ir para o refeitório beber água. No caminho eu me deparo com a Sabrina no meio de uma roda com algumas pessoas bem afastadas e meio escondidas. Eles estavam bebendo e se drogando. Eu só n contei para o Alex Pq eu sei q ele iria pirar. E isso aconteceu um pouco antes de vc chegar.-Diz me deixando com mais raiva.

Eu-Meu deus como ela pode? Como ela pode inventar tudo isso?

Brian-Eu n sei..... Mas vamos deixar pará-la essa história...... E aí ta tudo certo para o plano?

Eu-Hurum........ A mangueira vai espirar vodica na pista de dança toda......... Mas para isso vc vai precisar girar a manivela q está do lado no DJ.

Brian-Hurum.

Voltamos para a pista o ginásio e esperamos mais um tempo para poder executar o nosso plano. Ficamos conversando em quanto eu comia uns salgadinhos q tinha ali para comer.

Quando estava tudo desanimado resolvemos executar o plano. Fomos até a manivela e ele começou a girar enquanto eu fiquei de vigia para ver se n tinha ninguém.

(....)

Começou a espirar bebida para tudo quanto é lado. Todos correram para a pista de dança sai dali. E fui correndo atrais da Bia. A achei na mesa dos meninos. A puxei pelo braço e andamos até a pista de dança. N demorou muito para os meninos aparecerem por lá. Começamos a dançar loucamente em quanto tentávamos pegar a bebida com a boca. Até q tudo parou (tanto a música quanto a bebida) e a diretora apareceu no palco ao lado do DJ.

Dih-PODEM VOUTAR TODOS PARA O SEUS QUARTOS. A FESTA ACABOU. E AMANHÃ TODOS AQUI DEPOIS DO AUMOÇO PARA DESCOBRIMOS QUEM FOI O ENGRAÇADINHO.

Todos foram saindo em direção aos dormitórios. Mas quando eu chequei na porta me virei e fui andando escondida para o outro lado em direção ao portão da frente.

Mas meu braço foi puxado por alguém e o mesmo tampou a minha boca com a mão. Mordi a mesma.

Brian-Aí Ariel. Calma sou eu. -Fala chacoalhando a mão.

Eu-Oq vc quer em ?-Falo com a mão na cintura.

Brian-Eu só ia te mostrar um lugar..... Vem-Fala me puxando.

Ele me arrasta até um pronto da escola q da direto a uma parte da praia onde n tem ninguém.

Sorri ao olhar aquilo.

Eu-Eu amei.

Brian-Sabia q vc ia gostar-Sorriu-Vem-Ele me puxa até uma ponte q se encontra no local.

Respiro aquele ar puro q se encontra no local e me apoio na berrada da ponte.

Brian-Eu venho aqui para pensar. Me sinto mais calmo aqui. Já q ninguém conhece esse lugar.

Eu-É lindo.-Falo adonairando o ambiente.

Brian-Como vc. -Fala chegando mais perto.

Corei

Nossos rostos foram se aproximando cada vez mais, até q ele me beijou. Um beijo calmo sem malícia, mas com uma pegada dos deuses. Suas mãos se encontravam na minha nuca e as minhas em volta de seu pescoço......



Desculpa por n ter postado antes mas ta aqui. Eu estou sem internet por um tempo de novo por eu estar mudando de casa. De novo. Aff. Mas quando der eu prometo q posto e está aí. Por favor continuem lendo o meu livro. E se puder compartilhem para os outros. Vai ajudar bastante e me incentiva a continuar escrevendo.

O colega de quarto do meu irmão (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora