Capítulo 4

42.8K 2.5K 288
                                    

Eu me acostumaria facilmente a fugir e fazer mais loucuras com o Lucca, ele me faz sentir tão bem, tão viva.
Depois de toda a adrenalina, nós nos deitamos na grama, eu coloquei minha cabeça em seu peito e ele envolveu seus braços ao meu redor, ficamos ali um bom tempo, aproveitando a presença um do outro e de brinde apreciando o céu, que estava tão lindo que até parecia ter sido desenhado, a noite estava repleta de estrelas, parecia que elas estavam ali só para nós dois, estava tudo cooperando para que hoje fosse o melhor dia da minha vida.

- Lucca, muito obrigada por hoje. - eu falo quebrando aquele silêncio que já tinha tomado conta do ambiente.

- O prazer foi todo meu, princesa, e se depender de mim, muitas noites como essa te aguardam daqui para frente. - ele fala e eu literalmente me derreto toda, suas palavras soam tão doces aos meus ouvidos.

- E se depender de mim, nós nunca iríamos embora daqui, por mim moraria pra sempre nesse momento! - digo enquanto passo minhas mãos por seu peito descoberto.

- Quem dera essa fosse uma realidade possível. - ele diz e deposita um beijo em minha testa logo em seguida.

Está tudo tão maravilhoso com o Lucca que eu não quero de jeito nenhum que essa noite acabe, mas infelizmente isso é algo que foge do meu controle.
Não quero nem ver o que me aguarda em casa, depois do discurso que meu pai deu mais cedo na festa, não sei como ele vai reagir na hora que eu voltar, acho que ele nunca pensou que eu faria aquele escândalo, e muito menos que eu realmente ia dar as costas e sair dali, ele deve ter achado que mais uma vez eu faria as suas vontades e ficaria ali fingindo que estava tudo bem, como sempre faço, mas dessa vez não, dessa vez ele não conseguiu manipular a situação, a única coisa que me preocupa é que quando as coisas dão errado para ele, ele se ira, e de um jeito ou de outro ele acaba por conseguir o que tanto quer, e eu tenho certeza que hoje ele chegou a tal ponto, nesse momento ele deve estar em casa com uma gaiola de ferro, só me esperando para poder me prender e me soltar só quando for conveniente.
Mas, ele bem que mereceu passar um pouco de vergonha e ouvir umas verdades, nunca achei que ele iria tão longe com essa tentavida incessante de controlar a minha vida, mas ele se superou, agora quer escolher o meu noivo! Porque?! Acha que eu não sou capaz de escolher uma pessoa boa o suficiente, porque de certo pensa que eu sou uma burra, mas isso eu não vou permitir.

- Lucca que horas são? - ficar pensando nisso tudo me lembrou que eu preciso voltar para casa.

- Já vejo para você. - ele pega o celular que estava ao seu lado, verifica a hora e me olha espantado. - São quatro horas da manhã, acho melhor a gente ir para casa. - ele diz enquanto alcança seus sapatos.

- Sim, concordo plenamente com você, já estou mais do que ferrada, o baile já deve estar no fim, se já não acabou, e meu pai deve estar louco atrás de mim. - digo enquanto me levanto com pressa e visto minha roupa.

Nós dois pegamos nossos pertences e fomos para o carro, mesmo que essa não fosse a nossa vontade, já era muito tarde, e eu já estava bastante encrencada, não quero piorar ainda mais a situação, afinal isso é o mundo real, e esse meu ato de "rebeldia" como disse meu pai, com toda a certeza teria consequências.
Depois de algum tempo nós chegamos, eu me despeço de Lucca com um beijo delicado e demorado, queria morar ali, naquele beijo, naquele abraço.
Nós nos soltamos com dificuldade, e então antes de eu sair ele passa sua mão em meu cabelo e olha nos meus olhos.

- Até amanhã princesa. - ele diz com a voz baixa, de modo que só eu pude ouvir.

- Até amanhã Lucca. - digo por fim e sigo para dentro de casa.

Eu tento entrar devagarinho em casa, medindo passo por passo para não fazer barulho e acordar alguém, não quero levar esporro a uma hora dessa, ainda mais depois da noite que eu tive, eu só quero ir me deitar e sonhar com o Lucca a noite toda. Eu passo pela sala de entrada, pela cozinha, e sigo pelo final do corredor, onde se localiza o meu quarto, e finalmente chego.

Destinada A Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora