Capítulo 25

15.7K 1K 77
                                    

NOAH ON

Eu e Lucca fomos juntos até o beco de uma rua que estava vazia, sem nenhum sinal de uma alma viva se quer, ele estava fazendo mistério durante todo o trajeto, e isso só estava aumentando minha raiva cada vez mais, eu sabia que coisa boa não era mas não fazia ideia do que, mas isso não era o suficiente pra me colocar medo, andei esbanjando confiança durante o caminho todo, até que chegamos ao nosso destino.

- Da pra você falar logo e parar de enrolar, eu tenho mais oque fazer, tenho uma esposa a minha espera em casa.

- Não por muito tempo.

- Oque você quer dizer com isso, como assim não por muito tempo?!

Ele ignora minhas perguntas soltando alguns sorrisos de deboche... Tornando mais fácil ainda pra mim arrebentar a cara dele...

- Oque você fez com ela?! - eu falo alterado e já o segurando por seu colarinho.

- Calma garanhão! - ele fala tentando se livrar das minhas mãos sem sucesso.

Ele podia ser forte mas eu era forte também, venho de uma linhagem nobre de vampiros e acabar com ele não seria o problema.

- Eu acho melhor você abrir essa sua boca antes que eu termine essa conversa antes mesmo de saber o propósito dela.

- Ta..Ta.. me solta.

- Eu juro que te mato!

- Não vai ser necessário.

- Então me dê um bom motivo!

- Ta ok! Não sei se você já sabe, mas, a Emma durante esses dias teve que pensar muito sobre algo muito importante.... Você sabe algo sobre isso ?

- Seu eu soubesse eu não estaria mais aqui ouvindo as baboseiras que você diz. Que aliás essa que estás prestes a me falar deve ser mais uma delas!

- O pai de Emma andou fazendo as pazes com ela, ao menos isso já sabias ?

- Sim eu sei sim, e oque isso tem a ver?

- O pai dela pediu desculpas pra ela e como prova de seu real arrependimento ele a deixou escolher com quem ela realmente queria ficar, ele a deu a opção de escolher entre mim e você, ele disse a ela que se ela desejasse separa-se de você assim seria, ele concederia a ela o seu desejo.

- Isso é mentira!

- Se tens dúvida pergunte ao pai dela você mesmo.

Eu não me dou ao trabalho de continuar escutando oque ele estava dizendo e lhe dou as costas...

- Acredite se quiser Romeu, e eu acho que ela já fez a escolha dela.

Eu não devia, mas, mesmo assim parte de mim duvidava se aquilo tudo que ele havia dito era mesmo verdade, o que me preocupa não é nem o fato de o pai dela ter dado a ela esse direito de escolher entre mim e aquele vagabundo, oque me preocupava era ela ter que pensar no que fazer, em quem escolher, isso significa que ela tinha dúvidas, e eu a amo tanto para perdê-la, eu estava certo que ela sentia o mesmo por mim, depois de todas as nossas carícias, as palavras de carinho trocadas por nós, nossas noites de amor juntos, tudo que passamos juntos, eu achei que nada mais nos separava, eu realmente achava que eu a tinha conquistado, nós dois concordamos em tentar e eu tentei, tentei tanto, dei tudo de mim me entreguei a ela por completo. Os pensamentos de dúvida surgiam cada vez mais, eu não tinha outra escolha a não ser perguntar ao pai dela se isso era mesmo verdade. Eu liguei para o pai de Emma e pedi para que ele me encontrasse no centro na principal cafeteria da nossa cidade, ele não demorou a vir....

- Vim o mais rápido que pude, oque se passa ?

- Eu preciso saber de algo.

- Pergunte oque quiser que eu te respondo!

- É verdade que você deu a Emma a permissão de se separar de mim se quisesse ?

- É sim meu rapaz mas você não tem com oque se preocupar, eu não te avisei porque achei irrelevante.

- Então ta obrigado. - eu falo com a voz meio trêmula, era realmente verdade.

Depois de conversar com o pai de Emma eu estava convencido a ir falar com ela, porque agora que eu sabia que essa história era verdadeira eu queria saber a resposta, eu precisava saber, e se não fosse eu o escolhido.....

------------
Capítulo novo! Espero que gostem... Bjos

Destinada A Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora