Eu abro os olhos e a única coisa que consigo me lembrar são alguns flashes de quando eu estava indo embora pra casa, caminhando com o Noah e algumas imagens em que Noah me segurava em seus braços, não consigo lembrar oque aconteceu, e agora eu estou deitada na minha cama com o Noah inquieto andando pra lá e pra cá do outro lado do nosso quarto, fiquei preocupada então olhei para mim mesma pra ver se tinha algo de errado e não havia nada, eu estava perfeitamente bem, bom pelo menos era oque aparentava baseado no que eu estava vendo, alguns minutos depois de acordar eu comecei a sentir um desconforto, um mal estar, dor na cabeça tentei me levantar pra falar com Noah que se encontrava agora deitado no nosso sofá e de olhos fechados mas não consegui levantar pois eu estava tonta, assim que eu me levantava eu já sentia uma tontura e voltava à cama, então senti a necessidade de chamá-lo.
- Noah.
Ele com pressa levantou imediatamente e em questão de segundos já estava sentado ao meu lado em nossa cama.
- Emma você acordou que bom! Eu fiquei preocupado você me assustou sabia.
- Mas oque aconteceu Noah? - eu pergunto com uma voz preguiçosa e como se não fosse nada, e por enquanto não era mesmo, eu não lembrava oque tinha acontecido então não sabia o grau da gravidade do que houvera acontecido a pouco tempo.
- Você não lembra mesmo?
- Não Noah! Eu juro que não lembro agora me conta que estou começando a me preocupar você ta tão tenso, acho que você é que ta tendo um treco. - falo debochada e meio impaciente, eu não aguentava tanto suspense queria saber de uma vez oque havia acontecido comigo que tinha o deixado daquele jeito.
- Ta eu conto, nós estávamos almoçando normalmente até você pedir pra vir pra casa, eu te trouxe e ao chegarmos você desmaiou em meus braços então eu te levei em meu colo até nosso quarto para que você pudesse descansar enquanto eu pedia ajuda, foi isso que aconteceu mas parece que não tem ninguém nessa casa hoje, justo quando precisamos!
Emma olhou para Noah com um olhar de incredulidade, mas pelo que estava sentindo naquele exato momento ela se convenceu de que era mesmo verdade oque havia acontecido.
- Você está se sentindo melhor?
- Acho que não! - falo enquanto corro o mais rápido que posso até o banheiro pra vomitar.
Não sei oque está acontecendo comigo não me lembro da última vez que fiquei ruim assim, eu não sou muito de ter doenças ou coisas do tipo até porque meu metabolismo é muito mais acelerado do que o de uma pessoa normal então me curo com facilidade e dificilmente fico enferma, consegui chegar até o banheiro mas n deu tempo de levantar a tampa do vaso sanitário então vomitei no chão mesmo, Noah ficou tão assustado, ele correu pra me ajudar pois eu estava meio tonta e por isso não estava dando conta de me aguentar eu estava segurando em algo nem vi oque era apenas agarrei a primeira coisa que pude pra não cair, até sentir Noah me segurar, ele me pegou em seus fortes braços, eu estava um pouco suja e não conseguia responder por mim direito naquele momento, Noah sentou no chão e me colocou deitada em seu colo até que eu melhorasse um pouco, passaram-se uma meia hora eu já estava me sentindo um pouco melhor, mas ainda estava muito pálida e bastante fraca.
- Emma você vomitou sangue, muito sangue, e precisa beber mais agora imediatamente ou não sei oque pode te acontecer, beba meu sangue por favor não quero que você piore, você precisa!
Por mais que eu saiba que compartilhar sangue com alguém seja algo muito íntimo e que eu fique meio desconfortável eu não consigo negar, eu não podia parecia que eu ia morrer se esperasse mais alguns minutos. Eu só assenti com a cabeça, eu estava apoiada em seu pescoço então ali mesmo dei a mordida que me extasiava de tanto prazer, o sangue dele era tão bom e me fazia sentir tão bem que quase não encontro forças pra conseguir parar, eu bebi o necessário e então soltei seu pescoço e fiquei observando enquanto a ferida se fechava sozinha, ele passou a mão no meu rosto tirando o cabelo que ali havia e os colocando atrás da minha orelha.
- Emma você está toda suja você quer tomar um banho? Eu te ajudo e prometo me comportar.
Por mais envergonhada que eu estivesse eu necessitava tomar um banho meu cabelo e minhas roupas estavam sujos do sangue que eu havia vomitado e agora também em meu rosto havia sangue do Noah, eu assenti com a cabeça e ele entendeu, já com a banheira cheia de água quente assim como eu pedi, ele me colocou de pé apoiada nele, agora eu já tinha recuperado um pouco de força graças ao seu sangue, ele começou a tirar minha roupa com muita cuidado e gentileza, ele tirou minha blusa primeiro depois minha calça em seguida tirou minha roupa íntima, eu conseguia sentir o toque suave das mão dele, eu queria que ele não tivesse que parar, ele me pegou no colo com muito cuidado pra não me fragilizar ainda mais e me colocou na banheira, me deixou um pouco lá pra relaxar enquanto separava uma roupa pra mim a deixando em cima da cama, sem demorar muito ele voltou e voltou sem camisa pois a mesma estava suja de sangue, deixando assim a mostra seu corpo escultural e musculoso, ele me banhou, eu estava adorando sentir o toque das suas mãos percorrendo por todo meu corpo agora nu. Ao terminar ele me levou até a nossa cama e me vestiu com a roupa que ele já havia separado e em seguida me cobriu com a coberta, ele ficou ali um pouco sentado me olhando e disse:
- Emma se precisar de qualquer coisa por favor me chama eu vou deitar ali no sofá.
Deu tempo apenas de ele levantar da cama...
- Noah.
- Sim Emma.
- Não vá, fique aqui comigo.
- Você tem certeza?
- Sim Noah, deita comigo.
Antes de deitar ele me deu um beijo na testa e então finalmente se deitou ao meu lado, ele ficou atrás de mim, me envolvendo em um abraço, e ali ficamos quase durante a tarde toda e pegamos no sono.
-----------------------------------
Capítulo novo!! Espero que gostem eu gostei muitoooo! O Noah é um fofo né gente, obrigada por votar e acompanhar gente vocês são demais! Continuem votando, indicando e acompanhando a história, logo postarei outo capítulo. Bjooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Um Vampiro
VampiroMeu nome é Emma, tenho 18 anos, e apesar de já ter idade para ser adulta, tenho um pai super protetor que não me deixa crescer, e como se não bastasse, ainda quer me controlar e me dizer como devo viver minha vida. Bom, isso até o destino pregar uma...