Capítulo 27

15.3K 1K 17
                                    

Eu o vi de longe, lá estava ele indo em direção a uma casa a qual eu não reconhecia, de imediato eu comecei a correr desesperadamente atrás dele porque ele estava um pouco longe e eu queria o alcançar, ele era muito mais rápido do que eu, mas, eu não podia o deixar ir embora, eu usei minhas habilidades de vampira e corri o mais rápido que pude até que finalmente o alcanço e o agarro pelo braço, Noah....

------------------

E em pulo eu acordo com o coração acelerado, toda suada e chorando, parecia tão real, por um minuto achei mesmo que tinha o encontrado, embora eu quisesse com todas as minhas forças que fosse verdade não era, sou tomada por uma dor imensa em meu peito, eu preciso encontrar ele, preciso explicar o que estava acontecendo, as coisas precisavam ser esclarecidas. Mas era muito cedo ainda e os aliados do meu pai e ele só iam continuar a procurar ele as nove e meia, agora eram cinco horas da manhã, e eu me mexia de uma lado para o outro pra tentar relaxar um pouco mas não adiantava, eu tento voltar a dormir e nada, então decido me levantar e ir tomar um banho, eu ligo a água no mais quente possível e deixo a banheira encher enquanto eu tiro minhas roupas, eu fiquei cerca de meia hora na banheira, agora ja era possível ver o sol pela janela, eu termino meu banho coloco uma roupa confortável, e me deito na tentativa de relaxar mas novamente sem êxito, são seis e meia da manhã e eu estou mais impaciente do que nunca, então decido ir sozinha procurar Noah, afinal, quanto mais demorasse mais longe ele estaria e eu não queria perder mais nenhum segundo, então sem fazer muito barulho eu saio de casa escondida, como eu já sabia que ele não estava no nosso vilarejo nem perdi tempo olhando ali novamente, eu usei minhas habilidades e também a ajuda de um carro e sai do nosso vilarejo eu fui diretamente ao vilarejo vizinho, aquele que ficava ao lado do nosso, eu levei uma foto dele e eu mostrava ás pessoas e perguntava se elas tinham o visto por ali, mas, eu fiquei nessa por quase uma hora e ninguém havia visto ele, eu vasculhei em cada casa, cada canto daquele lugar, e nenhum sinal do meu Noah, em seguida eu decido ir ao vilarejo em que o pai e a mãe de Noah residem e lideram para ver se ele havia passado em casa ou até mesmo ele podia estar lá, cheguei no vilarejo e graças as indicações dos morados de lá consigo achar a casa doa pais de Noah, eu me aproximo e bato na porta três vezes, quem me atende é a serviçal mas peço que ela chame eles e ela imediatamente o faz, quando me viram abriram um sorriso, e eu dei o meu melhor sorriso apesar de não estar muito no clima.

- Bom dia Emma! Já imaginamos o porque você esteja aqui.

- Ele esteve aqui ?

- Sim, mas por pouco tempo, ele veio pegou algumas coisas e foi embora ele não me contou oque aconteceu mas ele disse que haviam acotecido algumas coisa entre você e ele.

Eu ouço a frase até o final sem fazer questão de contar a eles oque havia acontecido, eu não queria que eles também entendessem mal a história toda...

- Tem algo que você possa me dizer pra me ajudar a achá-lo.

- Bom ele não disse nada sobre o seu paradeiro, apenas pegou suas coisas e foi......

Eu já estava quase perdendo as esperanças quando.....

- Mas sabe Emma que ele tem uma casa que ele não passa muito tempo nela mas quando ele realmente necessita é sempre a primeira opção.

- Sério?! Por favor me diga onde é que eu vou pra lá imediatamente.

- Claro que digo, espere aqui um pouco que vou anotar em um papel o endereço para você.

- Muito obrigada! Mesmo....

Ela demora cerca de uns cinco minutos e volta com o endereço anotado em um papel. Eu agradeço novamente, me despeço e saio na pressa indo ao indereço que ela me deu, chegando lá eu vejo uma casa no meio de muitas flores e árvores havia também um tipo de lagoa, o terreno era bem grande e tinha a casa centralizada nele, eu ando até a porta que por sinal se encontrava trancada mas, isso não era problema pra uma vampira metade bruxa, consegui abrir a porta usando minhas habilidades sobrenaturais, entro na casa e consigo observar que ela está extremamente organizada, eu chamo por ele mas nada ouço, e continuo caminhando e procurando, até que acho um lugar da casa em que hs uma porta que estava fechada eu abro e olho ao redor e não vejo Noah mas vejo sangue e é quando decido seguir os rastros que me levaram até o lado da cama e lá estava ele no chão deitado com a mão em sua barriga que sangrava...

- Noah meu amor!!

--------------------
Capítulo novooo!!!! Espero que gostem. Muitooo obrigada pelos views pelos votos e comentários gente esta me ajudando muito! Aproveitem esse e continuem acompanhando para ver oque acontece nos outros capítulos bjooos

Destinada A Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora