Capítulo 24

17.3K 1K 80
                                    


Eu acordei dei um beijo em Noah, mas com muito cuidado para não acordá-lo já que ele estava dormindo ainda, fui ao banheiro e como de costume fiz minhas higienes e depois coloquei uma roupa para almoçar com Noah, nós íamos sair só nós dois ele queria me entregar o presente de aniversário que ele tinha comprado pra mim, ele estava fazendo o maior mistério sobre aquele presente, eu imaginei mil coisas e já perguntei também mil vezes a ele oque era, mas, ele não me fala de jeito nenhum. Para o nosso almoço como nós íamos a um lugar mais requintado eu decidi me vestir de acordo, eu coloquei um vestido branco e azul com um cinto dourado, salto alto, com uma pulseira e um colar de ouro, deixei meus cabelos soltos e fiz uma maquiagem mais neutra.


Depois de pronta sai do quarto para acordar Noah para que ele se arrumasse também ou íamos nos atrasar, afinal havíamos feito uma reserva, mas pra minha surpresa ele não estava em lugar nenhum, procurei em todos os cantos da nossa enorme casa e el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de pronta sai do quarto para acordar Noah para que ele se arrumasse também ou íamos nos atrasar, afinal havíamos feito uma reserva, mas pra minha surpresa ele não estava em lugar nenhum, procurei em todos os cantos da nossa enorme casa e ele não estava, então decidi sentar pra esperar, uma hora ele teria que aparecer, quando sentei percebi que sentei em cima de algo, era um bilhete de Noah, e o bilhete dizia:

-----------------------------------------

Bom dia meu amor! Não me mate quando eu chegar, eu já volto, isso faz parte da surpresa.

Te amo!

Noah

--------------------------------------------

Por mais que eu tentasse eu não conseguia ficar brava com ele, ainda mais porque pela primeira vez ele disse "Te amo" eu me derreti toda de amores e sentei paciente a sua espera.


NOAH ON

Sinto a Emma dar um beijo em meu rosto, e pela delicadeza consigo notar que ela não quer me acordar, então eu finjo que ainda estou dormindo e espero ela ir ao banheiro para eu poder sair escondido e comprar flores pra ela, quero que hoje seja maravilhoso pra ela, quero tratar ela do modo que ela merece, como uma princesa e quero que ela saiba disso, quero que ela saiba que eu a amo e que assim vai ser para o resto da minha vida, quero que ela saiba que o que eu sinto por ela tomou conta do meu coração por inteiro sem deixar espaço pra mais nada e nem ninguém, eu nunca havia me sentido assim, era a primeira vez e seria a única, e hoje eu iria dizer isso tudo pra ela no nosso encontro. Esperei um pouco e então eu deixei um bilhete para ela em cima da cama e sai discretamente tentando fazer o mínimo de barulho possível, eu vou ao centro e entro na melhor floricultura do vilarejo escolho as maiores e as mais lindas flores que tinham lá, eu escolhi um buquê enorme e lindo que mesclava rosas vermelhas e rosas brancas.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu guardei as flores dentro do carro no banco de trás e fechei a porta, quando eu estava prestes a entrar no carro e dirigir até a minha casa eu vejo Lucca correndo em minha direção, e era só oque me faltava esse desgraçado vir de papinho pra cima de mim, eu finjo que não o vi e acelero ainda mais meus movimentos entrando mais rapidamente em meu carro, não por medo, porque eu não tinha um pingo de medo daquele desgraçado a única coisa que eu sentia a respeito dele era raiva, se eu pudesse eu mataria ele por tudo que ele fez a Emma passar, e era por isso que eu não queria falar com ele, mas, eu esqueci que além de desgraçado ele também era um vampiro, um vampiro desgraçado que me enoja, usando a sua habilidade de velocidade ele corre e para em frente meu carro e cruza os braços pedindo pra que eu saia. Eu não hesitei por um minuto e sai do carro o encarando a cada movimento.

- Oque você quer ? - eu falo já meio alterado.

- Calma ai leãozinho, eu vim em paz, não quero briga até por que acho que a Emma não iria gostar disso.

- E é só por isso que eu não arrebentei sua cara ainda então fala logo oque você quer. - eu falo serrando o maxilar.

- Precisamos conversar!


-----------------------------------------

Mais um capítulo gente espero que vocês gostem, continuem acompanhando votando, comentando e indicando!

Obrigada pelos views !! Bjooos

Destinada A Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora