Essa última semana que se passou andei mais pensativa do que eu costumava ser, comecei a analisar a situação em que eu agora me encontrava. Eu estava apaixonada por Noah, mas embora eu já não tivesse mais tantos sentimentos a respeito de Lucca eu não podia negar que Lucca fez parte do começo de tudo, se não fosse por ele eu não estaria como estou hoje, ele fez parte do início, ele estava comigo e foi o motivo pelo qual eu chutei o balde e finalmente comecei a viver...
Meus pensamentos não me abandonavam um minuto se quer durante todos os dias o dia inteiro, eu até acho que Noah notou que estou um pouco diferente... Droga porque as coisas tem que ser tão difíceis as vezes... Bom, isso eu não sei dizer mas de uma coisa eu tenho certeza, essa garota indecisa que não sabe oque quer não sou eu, de jeito nenhum vou admitir isso, vou tomar uma decisão, e vai ser o mais depressa possível, vou botar um fim nisso.
Depois de tomar um banho eu vou pro quintal da nossa casa para espantar os pensamentos, me sento em um balanço que fica pendurado em um forte galho de árvore, uma linda e gigante árvore que eu mesma plantei em nosso quintal, e esse balanço existe desde que eu era pequena, me lembro nitidamente do dia em que o fizeram para mim. Fiquei ali por um bom tempo, depois vou para o meu quarto e vejo que Noah já está dormindo por isso tento não fazer muito barulho e tiro minha roupa ficando apenas de roupas íntimas e me deito ao lado dele.
8:00 Horas da manhã:
Sinto algo deslizando com delicadeza sobre a minha pele me obrigando a abrir os olhos, me deparo com Noah apoiando sua cabeça em um braço, a coberta que está beirando a altura da sua cintura, consigo ver que ele esta sem camisa mostrando seus músculos do abdômen, os quais com muito esforço consigo parar de olhar, com sua mão em delicados toques ele acaricia minha pela, começando pelo rosto e depois espalhando pelo corpo todo.
- Bom dia meu amor. - ele fala ao perceber que acordei, enquanto passa sua mão pelo meu cabelo.
- Bom dia!
- Você dormiu bem ? Vi que você se deitou tarde.
- Eu estava sem sono mas consegui aproveitar a noite sim.
- Que bom, Emma você me permite que eu lhe faça uma pergunta ?
- Claro.
- Há algo se passando com você ? Você anda meio distraída, tem ficado sozinha com mais frequência, estou preocupado.
Eu demoro um pouco pra responder, pois fico receosa enquanto penso se lhe falar a verdade seria realmente melhor pra ele.
- Não é nada meu amor, não se preocupe.
Eu decido não falar, posso magoá-lo e de qualquer jeito ele ficará sabendo na hora certa.
- Não me leve a mal meu amor, só não quero ter que vê-la novamente naquele estado, eu nunca negaria cuidar de você, faria isso com o maior prazer do mundo, mas prefiro vê-la assim, sorrindo e feliz.
- Eu sei.
Falo o calando com um beijo que com dificuldade encerro enquanto falo:
- Eu tenho que me levantar preciso ver os últimos detalhes da minha festa que será amanhã de noite.
- Eu sei, eu sei, mas me dá só mais um beijinho.
- Seu desejo é uma ordem.
Eu me viro violentamente atando as mãos dele e o prendendo no meio das minhas pernas, dou um sorriso de lado um tanto quanto malicioso e por fim o beijo, até que ele fique sem ar e acelerado, e quando termino nos despedimos e Noah vai ao centro com meu pai para resolver alguns assuntos.
Minha festa de aniversário de 19 anos é amanhã, por mais estranho que pareça aqui em nosso vilarejo gostamos de comemorações, estava quase tudo acertado faltavam apenas pequenos detalhes, que precisavam ser resolvidos imediatamente pois já estava em cima da hora.
Eu me arrumei e fui ao local em que seria a minha festa, a cerimonialista já estava começando a arrumar o salão e estava ficando tudo perfeito, afinal tinha quer ficar perfeito pois por ser filha do líder do nosso clã todos que quisessem poderiam comparecer à minha festa, até mesmo a maldita da Clarisse, aquela garota irritante, mas.... Isso é irrelevante agora. E também, nós gostávamos de impressionar, depois de acertar todos os detalhes que faltavam fui pra casa indo direto ao meu quarto para me banhar, ao chegar lá me deparo com flores em cima da cama com um bilhete junto.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Querida Emma, te espero na praça do nosso vilarejo para que possamos passar a tarde de hoje nos divertindo juntos, tenho surpresas pra você!
Com amor Noah.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu termino de me arrumar, Noah e eu passamos a tarde toda juntos nos divertindo e aproveitando cada minuto.
--------------------------------------------------------
Capítulo novo pessoal, gente como vocês conseguem reparar a cada capítulo que posto, eu amooooooooo colocar imagens nos capítulos se vocês não gostarem tanto por favor avisem que eu coloco menos imagens. Espero que gostem muitooo, algo muito importante vai acontecer na festa da Emma, que será no próximo capítulo que vou postar. Aproveitem a leitura! Continuem acompanhando, votando, comentando e indicando! Bjooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Um Vampiro
VampireMeu nome é Emma, tenho 18 anos, e apesar de já ter idade para ser adulta, tenho um pai super protetor que não me deixa crescer, e como se não bastasse, ainda quer me controlar e me dizer como devo viver minha vida. Bom, isso até o destino pregar uma...