Capítulo 31

17.4K 1K 9
                                    

Eu e Noah passamos o resto da tarde na praia, nós rimos muito, nos abraçamos e nos beijamos muito, aproveitamos o tempo, afinal o tempo não volta e eu não queria perder nem mais um segundo. Quando já eram umas seis e meia da tarde nós pegamos a estrada pois a cafeteria em que o Noah tinha escolhido ficava um pouco longe do nosso vilarejo e demoraríamos um bom tempo para chegar em casa....
Nós demoramos cerca de uns quarenta minutos até chegarmos em casa, eu e Noah decidimos falar com o meu pai sobre a festa de casamento quando nós chegássemos, queríamos que acontecesse o mais rápido possível...
Quando chegamos Noah guardou o carro e então fomos direto para a sala do meu pai e batemos na porta três vezes até sermos atendidos...

- Quem é ?

- Sou eu pai, Emma.

- Entre minha filha! Ora...ora, que bom que estão juntos novamente.

- É sim, finalmente o tenho em meus braços de novo, confesso que demorei um pouco para achá-lo mas procurei nos lugares certos e agora que o encontrei não vou mais largá-lo! - falo o agarrando, oque faz nós três darmos algumas risadas.

- Fico muito feliz em vêr você tão radiante minha filha! Mas afinal qual é o real propósito da visita ?

- Viemos anunciar a você pai que nós iremos fazer uma festa de casamento e com isso também encerro o assunto sobre a escolha que você me deu respondendo e sanando todas as suas dúvidas sobre esse assunto, eu sei que já somos casados, mas, quando nos casamos foi por obrigação e o casamento, não só a festa em si mas tudo que o envolve tem que ser especial, e não vejo momento melhor para uma comemoração do que agora, que já temos absoluta certeza dos nossos sentimentos e do que nós queremos.

- Minha filha fico muito feliz por sua escolha e farei de tudo para que o dia de vocês seja perfeito!

- Obrigada pai!! - falo o abraçando.

- Obrigado Senhor! - fala Noah enquanto faz um sinal de reverência com a cabeça.

- Noah eu que te agradeço, eu sempre gostei de você, você sabe que tenho um carinho especial para contigo. Sempre que precisar de algo não exite em me pedir, eu ficarei em dívida eterna com você, pelo bem que estás a fazer á Emma. - meu pai fala se referindo a tanto tempo que passara com Noah o conhecendo, ele realmente havia criado um sentimento especial por Noah.

Nós tomamos umas taças de vinho e depois fomos ao nosso quarto....

- Eu estou tão cansada! - falo me jogando na cama, ficando de barriga para cima.

- Ei ei mocinha, não se esqueça que me deves algo. - ele beija minha barriga enquanto fala até chegar na minha boca e calar o som das palavras.

- Do que você está falando. - falo soltando algumas gargalhadas.

- Sobre o nosso combinado, você esqueceu ?

- Você não achou que eu ia esquecer, achou ?

- É claro que não! Você sempre cumpre as suas promessas.

- É claro que eu cumpro, e eu estava querendo isso a muito tempo, agora venha tomar um banho comigo na nossa banheira, preciso de ajuda! - falo caminhando ao banheiro e vou deixando as minhas roupas pelo caminho.

Eu entrei na banheira primeiro, eu podia sentir o olhar dele navegando por cada parte do meu corpo, ele tira as suas roupas também, deixando a mostra seu lindo corpo escultural, ele entra na banheira ficando atrás de mim, passando as suas mãos por todo o meu corpo e beijando as minhas costas antes de chegar ao meu pescoço, ele beija meu pescoço com uma certa ansiedade eu conseguia sentir as presas dele já arrastando por meu pescoço até ele enfiar as mesmas em meu pescoço, eu arfo com o prazer que aquilo me trazia, quando ele finalmente satisfaz sua sede por sangue eu me viro para ele ficando por cima fazendo com que ele agora ficasse dentro de mim, ele reproduzia movimentos lentos enquantos eu o mordia pela extensão de seu ombro até seu pescoço, nós ficamos ali na banheira até que ambos atingissem seu prazer.

Eu entrei na banheira primeiro, eu podia sentir o olhar dele navegando por cada parte do meu corpo, ele tira as suas roupas também, deixando a mostra seu lindo corpo escultural, ele entra na banheira ficando atrás de mim, passando as suas mãos por...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------
Capítulo novo gente! Espero que gostem, comenten oque acharam, continuem votando e indicando a minha história! Obrigada bjoos

Destinada A Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora