Capítulo 10

24K 1.5K 116
                                    

E as últimas palavras pronunciadas naquela sala foram eu os declaro marido e mulher, fiquei muito nervosa naquele momento, porque agora não havia mais volta, estávamos casados. Assim que acabamos ali o Noah me chamou em um canto, eu me aproximei para saber o que ele tinha a dizer.

- Obrigada por ter me acompanhado Emma.

- De nada Noah.

- Emma eu só queria que você soubesse que eu entendo a sua dor, eu também já perdi alguém que eu amava muito, eu vou te respeitar acima de tudo e não vou fazer nada que você não queira, eu prometo, já fiquei sabendo do que aconteceu e me entristece muito pensar em como deve estar sendo para você, eu vou me esforçar muito para a fazer feliz, e saiba também que podes contar
contar comigo sempre que precisar.

Ao terminar de me falar isso ele pega minha mão e da um beijo nela. Acho que minhas primeiras impressões sobre Noah estavam um pouco erradas, achei que ele era um ignorante e arrogante, preciso pegar mais leve com ele, aliás ele não tem culpa de nada.

- Obrigada pela sua compreensão Noah, se me der licença agora vou falar com a minha mãe.

- Com certeza, e se puder depois me acompanhe para mim te apresentar devidamente aos meus pais.

- Pode deixar que assim que eu terminar de falar com a minha mãe eu vou com você para falar com seus pais.

Eu vou correndo com um certo ar de delicadeza para junto de minha mãe e a abraço com tanta força que ela quase fica sem ar.

- Emma minha filha, como eu senti sua falta.

- Eu também senti sua falta mãe, senti muito sua falta, mas entendo que você não venha por causa do que aconteceu entre você e seu esposo.

Eu não o chamo mais de pai pois acho que ele não se encaixa a tal papel, ele perdeu tanta dignidade e respeito aos meus olhos, que para reconquistar essas coisas novamente ele vai precisar de muito mais esforço.

- Minha filha a Joana me contou oque aconteceu com você, e eu sinto muito novamente por não poder estar aqui para te confortar e te dar conselhos. - ela fala triste.

- Está tudo bem mãe eu entendo, eu vou tentar consertar as coisas o mais rápido possível.

- Minha filha só não vá se equivocar por favor, pense bem antes de fazer qualquer coisa e tome cuidado, seu pai pode ter reações inesperadas dependendo da situação.

- Eu sei mãe, pode deixar. E Ahh quase que eu esqueço de te contar o mais importante, eu herdei seus poderes mãe, eu sou metade bruxa também!!

- Que notícia ótima Emma você precisa praticar para poder conhecer sua força e seus poderes, você vai aprender a controlá-los e será ótimo você vai ver! - ela fala segurando minhas mãos.

- Sim eu sei! Estou bem empolgada por mais.

- Emma eu infelizmente já tenho que ir minha filha, se cuida e por favor me chame quando precisar prometo que venho.

- Obrigada mãe, eu te amo.

- Eu também te amo minha filha. Tchau.

- Tchau mãe.

Eu a vejo saindo do recinto em que nos encontramos, ela é e sempre foi tão amorosa com todos, ela é um exemplo vivo de paciência até porque meu pai não é fraco, mas ela sempre foi assim, ela esbanja beleza tanto exterior quanto interiormente. Eu a amo.

- Noah.

Eu o chamo para que ele possa me levar até os seus pais.

- Vamos conhecer seus pais então.

- Ótimo, vamos sim.

Ele me apresenta aos seus pais, os dois são muito gentis e queridos, durante nossa conversa permaneceram a todo tempo sorridentes e prestativos além de fazer questão de ouvir o que eu tinha a falar.

- Noah meu filho cuide bem de sua esposa. - fala o pai de Noah.

- Pode deixar pai, cuidarei bem dela assim como me foi ensinado.

Eu achei muito bonito essa atitude do Noah de se colocar no meu lugar, tentar me compreender e me respeitar, porque as coisas não acontecem do dia para a noite.
Enfim eu e Noah caminhamos até a mesa onde está o nosso alimento, todos nos olham desde a entrada e aplaudem, inclusive Lucca que se encontra encostado em um pilar no canto da sala de refeições. Então nós nos sentamos e nos alimentamos junto de todos que moram ali em nosso vilarejo.

------------------

Capítulo 10 gente!! Continuem acompanhando votem comentem e indiquem. Espero que estejam gostando. Bjos









Destinada A Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora