O sumiço de Sarah

94 10 0
                                    

        Todos já haviam escolhido seus quartos e com quem dividiria. No maior ficou Sarah, Maddison e Melanie, no que ficava do lado desse, ficou Ryan e Erick, o mais distraído do grupo, e no outro quarto havia ficado Victor, o brincalhão do grupo, Dylan, o mais medroso do grupo, e o Jorge, o mais velho do grupo.
Em quanto eles organizavam suas malas e móveis em seus quartos, Maddison e Melanie foram para a cozinha e deixaram Sarah no quarto terminando de arrumar suas roupas e móveis. Sarah estava guardando suas roupas, quando a porta sa fechou a uma boneca apareceu em sua cama.

- Isso não tem graça Victor! - gritava Sarah.

- Sarah me ajude, Sarah me ajude, Sarah me ajude - dizia uma voz saindo da boneca, o que assustou Sarah.

- Já estou com medo Victor, pode parar - Sarah começou a tremer.

- Não é o Victor, Sarah - a boneca de pano e cabelos vermelhos se levantou e andou até a menina.

** no quarto ao lado **

        Ryan e Erick estavam arrumando o quarto até que ouviram um grito muito alto e fino. Eles correram para o quarto ao lado e a porta encontrava-se trancada, Ryan tentou incansavelmente arrombar a porta, mas não funcionou, Erick foi ajudá-lo e eles conseguiram abrir. Sarah havia desaparecido. Melanie e Maddison logo subiram e foram direto para o quarto e Victor, Jorge e Dylan correram para o quarto das meninas para saber o que havia acontecido.

- Onde está Sarah - perguntou Melanie começando a chorar.

- Não sabemos, nós ouvimos um grito e viemos ao quarto de vocês, mas a porta estava trancada - dizia Ryan nervoso.

- Será que ela foi sequestrada? - a suspeita foi levantada por Maddison - Mas quem faria isso?

- Eu não sei, mas acharemos nossa amiga - disse Jorge sério e destemido.

- Mas nós não sabemos por onde começar à procurar - disse Victor.

- Nós podemos pesquisar se há algum sequestrador nessa região - disse Dylan com medo da resposta ser " Sim ".

- Faremos o que Dylan disse - concordou Jorge.

- Nós precisamos achar Sarah - disse Erick, por ser ex-namorado de Sarah.
       

A Casa de Jasmine TaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora