Maddison se debruçou em cima do corpo de Melanie e chorou, ela se sentia culpada por deixar Melanie sozinha na floresta com um assassino à solta. Jorge tentou tirá-la, mas Maddison não queria deixar o corpo das amigas. Jorge chamou os outros dois grupos, que logo chegaram e retiraram Maddison de cima do corpo, já morto, de Melanie.
** em casa **
Jorge ficou com Maddison em seu quarto. Maddison estava em choque, não queria comer ou beber, estava paralisada, ela apenas falava Melanie, Sarah, Melanie, Sarah mortas. Ryan, Dylan, Erick e Victor subiram para dar apoio à Maddison, mas nada adiantou. Jorge trocou de quarto para não deixar Maddison sozinha. Na hora de dormir, Jorge colocou sua cama ao lado direito da cama de Maddison.
- Maddie, vem brincar comigo, Maddie, Maddie - Maddison reconheceu a voz e no mesmo momento abriu os olhos. Ela olhou para a figura que estava ao seu lado, era Melanie, que chamava pelo seu apelido de infância - vem brincar comigo Maddie - nesse momento, Maddison estava levantando, quando Jorge acordou e a segurou pelo braço.
- Jorge me solta, não posso deixar a Melanie sozinha novamente, eu preciso brincar com ela - dizia Maddison lutando para se soltar de Jorge.
- Essa não é a Melanie, porque a verdadeira Melanie está morta! - gritou Jorge, fazendo a imagem de Melanie virar uma terrível mulher de rosto deformado e cabelos ruivos bagunçados que tentou puxar Maddison, sem sucesso, essa mulher largou o braço de Maddison e gritou, chamando atenção de todos os outros jovens da casa, que entraram correndo no quarto, mas a mulher havia desaparecido.
- Mas o que era aquilo? - perguntou Jorge.
- Aquilo o que? - Erick estava confuso, por ter entrado no quarto por último.
- Era a Melanie, mas depois se transformou em uma mulher ruiva e desapareceu quando viu que vocês entraram no quarto - explicou Jorge.
Quando eles olharam para Maddison, ela estava arranhada no braço e chorando. Ela se apoiou no ombro de Jorge, que estava ao seu lado.
- Eu sinto... muita falta... dela - disse Maddison em meio aos soluços -, ela sempre foi como minha irmã mais nova - continuou ela -, nos conhecemos quando ela tinha 3 e eu tinha 5 anos, desde então éramos amigas.
- Nós precisamos sair desta casa o mais rápido possível - disse Dylan com medo
- Se essa coisa tentou levar Maddison, pode ter sido ela que matou Sarah e Melanie - lembrou Victor.
- Não sei com que estamos lidando, mas parece ser algum tipo de espírito maligno - Jorge disse, determinado a descobrir o que era aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa de Jasmine Taylor
HororNo século XIX, foi encontrado o corpo de Jasmine Cameron Taylor no quarto de sua casa, amarrado na cama, com a garganta e os pulsos cortados. Jasmine Taylor, era acusada de bruxaria e por isso muitos achavam que ela foi assassinada por esse motivo...