Erick sangrava sem parar, Maddison, Jorge e Victor foram ao seu encontro. Todos choravam. Ryan acordou e foi para perto deles.
- O que aconteceu? - perguntou Ryan tonto.
- Você não se lembra? - perguntou Maddison indignada e chorando.
- Para dizer a verdade, não sei como eu vim parar aqui - disse Ryan olhando em volta.
- Você esfaqueou o Erick - disse Maddison, simples e direta.
- Eu só lembro de ficar na cozinha, a Sarah veio para perto e mim, me segurou e depois ela olhou no fundo dos meus olhos. Desde então eu não me lembro de nada.
- Mas agora, nosso amigo está sangrando por sua causa - disse Maddison com arrogância acusando Ryan.
- Depois vocês discutem, precisamos ajudar o Erick - disse Jorge berrando.
- Pelo que eu vejo, o corte não é fatal, ele só terá que tampar o ferimento e depois quando acharmos a saída, teremos que levá-lo ao hospital - disse Maddison que fez curso de enfermagem quando era mais nova.
- Tudo bem, mas tamparemos com o quê? - perguntou Victor.
- Com o meu casaco - Maddison disse, retirando o casaco preto e colocando em volta do ferimento. Erick sentia tanta dor que desmaiou depois do enfaixamento.
- Quem pode carregar ele? - Jorge perguntou.
- Eu, fui eu quem causou isso - disse Ryan se levantando.
- Então vamos procurar a saída - disse Jorge.
- Tudo bem, por onde começamos a procurar a saída? - perguntou Victor.
- Em que direção fica a porta e entrada da casa? - perguntou Jorge com um plano em mente.
- Fica para aquele lado - disse Maddison apontando para o seu lado direito.
- Então vamos começar por ali - disse Jorge.
- Eu estou com fome - disse Ryan com a mão no estômago.
- Eu também estou - disse Maddison.
- Vamos olhar na mochila que deve ter algo - disse Jorge mexendo na mochila e retirando três iogurtes e dois sucos de caixinha, ele deu um iogurte para Maddison, um para o Ryan e um ele bebeu. Um suco ele deu para o Victor e o outro guardou para quando Erick acordasse. Eles andaram pelo caminho sugerido por Jorge e acharam outra entrada, mas dessa vez, a porta parecia nova, era envernizada e eu fechadura era dourada e com detalhes preto. Curiosos, entraram e havia fotos de uma mulher ruiva com sua família, seu nome - Jasmine Cameron Taylor - , sua idade e outra carta ao lado de um caso antigo.
22/05/1826
Para quem leu a primeira carta, eu gostaria de dizer que o homem que me procurava e me acusou de bruxaria, está perto de me encontrar. Ele mandou uma carta de ameaça para minha irmã de criação, mandando ela dizer minha localização ou quem morreria seria ela. Ela logo me contou e eu disse para ela contar onde eu estava, pois tudo que eu tinha havia sido retirado na noite que ele matou minha família. Eu estou dizendo isso para acharam o culpado caso me matem, o nome dele é P
O resto da carta estava manchado e por isso não põe ser lida até o final. Todos ficaram intrigados com a descoberta e por isso pensaram nas pessoas que haviam sido citadas na matéria sobre o assassinato de Jasmine Taylor, e havia três pessoas com a letra P na matéria, mas eles não é lembravam os nomes ou quem eles foram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa de Jasmine Taylor
TerrorNo século XIX, foi encontrado o corpo de Jasmine Cameron Taylor no quarto de sua casa, amarrado na cama, com a garganta e os pulsos cortados. Jasmine Taylor, era acusada de bruxaria e por isso muitos achavam que ela foi assassinada por esse motivo...