A Casa

91 10 0
                                    

        Dois séculos após a morte de Jasmine, sua casa, que estava trancada desde então, foi reformada e colocada à venda. A casa era de dois andares, era amarela e tinha uma floresta atrás, onde ninguém jamais entrou. Um grupo de 8 jovens estrangeiros, que precisavam de um lugar para morar, resolveram comprar essa casa. Dylan, Maddison, Jorge, Sarah, Erick, Ryan, Victor e Melanie fecharam acordo com o vendedor que sorridente, entregou-lhes a chave. Melanie, a mais nova, entrou na casa primeiro que todos e logo procurou os quartos. Quando chegou no andar de cima, encontrou três quartos, e escolheu o maior, já que dividiria com a Sarah, a mais corajosa do grupo, e com Maddison, a mais esperta do grupo e sua amiga de infância, mas no meio desse quarto, havia uma caixinha de música com uma bailarina dançando e uma música calma tocando. Melanie logo desceu para chamar seus amigos, ela os encontrou do lado de fora da casa pegando cada um suas malas. Ela os chamou, mas apenas Sarah e Ryan, o mais atlético do grupo, a escutou, pois os outros estavam ocupados ajudando com os móveis. Eles subiram em direção ao quarto, mas encontraram apenas um chão vazio.

- Mas estava ali, eu juro - tentou explicar Melanie.

- Eu acho que a viagem de avião não lhe fez bem - brincou Ryan

- Não fale isso, ela apenas deve ter escutado uma música e lembrado de uma caixinha de música - Sarah tentou convencer Ryan que não foi a viagem.

- Mas eu tenho certeza que havia uma caixinha aqui - Melanie disse irritada por ninguém acreditar nela.

- Mas se havia algo nesse quarto, como chegou aqui se não havia moradores? E como desapareceu do nada? - Sarah ficou intrigada com o que Melanie acabara de dizer.

A Casa de Jasmine TaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora