Narrado por Maddison ( parte 3 de 4)

51 4 0
                                    

      Se passaram 3 dias, e não houve nenhum acontecimento paranormal. Meus amigos estão dormindo no mesmo quarto que eu.

      Eu estava arrumando minha cama e a porta se abre lentamente, mas não há ninguém do outro lado. Olhei em volta, porém algo tinha se modificado. Meu travesseiro estava com algo em baixo. Era um colar. Eu abri o colar e olhei para a foto dos filhos da Jasmine.

      Eu não sabia o que fazer, se corria para avisar aos meus amigos ou se ficava e descobria tudo sozinha. Escolhi a segunda opção.
     
      Peguei meu notebook e pesquisei sobre o caso da Jasmine. Havia muitos nomes, mas nenhum com as letras que tinha na carta.

      Fiquei confusa, mas logo percebi que não era nenhuma das pessoas da notícia, apenas um conhecido da família.

      Pesquisei sobre o exército do século XIX, achei alguns nomes conhecidos como Logan Stone Taylor, mas eu conhecia como o marido da Jasmine.

      Olhando mais para baixo dos nomes, achei um tal de Patrick Oldenburg Kropf.

- Será que é ele que a Jasmine falou? Eu preciso investigar e ter mais informações - pensei.

     Eu estava tão distraída, e não percebi que o Jorge estava na minha frente sentado na cama.

- Há quanto tempo você está aí? - perguntei.

- Acabei de chegar. Mas percebi que estava bem distraída.

- Entendi - disse seca e apagando o meu histórico no notebook.

- E o que estamos esperando? - ele pergunta, e eu o olho confusa.

- Não entendi - tentei pensar no que ele havia falado.

- O que estamos esperando para começar à namorar? - ele disse e eu paralisei.

- O-o que vo-você quer dizer? - gaguejei um pouco.

- Eu gosto de você e você gosta de mim, nos conhecemos há muito tempo, nossos amigos nos apoiam... - o interrompo.

- Como assim eles nos apoiam?

- Contei para o Erick, para o Ryan e para o Victor.

- Resumindo: para todos os nossos amigos - disse sarcástica.

     Conversamos o resto da tarde. A noite chegou e eu não consegui dormir.

      Levantei sem fazer barulho e fui para a sala de jantar.

- Jasmine, precisamos conversar - digo tremendo - eu descobri sobre o assassino da sua família.

      O espírito aparece na minha frente e eu levo um grande susto.

- Você não descobriu nem a metade - o espírito desaparece depois de falar isso.

      Fico pensando sobre suas palavras e imaginando o porquê dela falar aquilo.

- Essa história está quase sendo resolvida, a única coisa que peço é tempo - digo para mim mesma e volto à dormir.





♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡


**Autora**

Olá, queridos leitores. Eu quero dizer que estamos na reta final de A Casa de Jasmine Taylor. O final será uma surpresa para todos.
Beijos e abraços!

♡♡AnimesForever15♡♡

     

A Casa de Jasmine TaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora