Os jovens ficaram surpresos por ele estar vivo, mas felizes. Maddison correu ao seu encontro e Jorge ficou pensando como era possível Sarah, Dylan e Melanie terem morrido e ele ter sobrevivido.
- O que aconteceu? - perguntou Maddison o abraçando.
- Eu estava sozinho na cozinha quando o fantasma de Sarah me segurou e me lançou contra a parede. Ela e eu lutamos e aqui estou - disse ele.
- Mas como você lutou com o espírito? - Jorge perguntou desconfiado.
- Ela parecia estar viva, eu pude tocar em sua braço - ele respondeu rápido demais.
- Como nos achou aqui? - Jorge perguntou o encarando.
- Isso não importa, o que importa é ele estar vivo e nós todos aqui, juntos novamente - disse Maddison.
- Vamos esquecer isso e procurar uma saída - disse Erick quase gritando.
- Claro, mas quando acharmos a saída, iremos pesquisar mais sobre esse caso da Jasmine Taylor - disse Jorge.
- Agora vamos logo antes que os fantasmas voltem - disse Maddison, nesse momento, uma música infantil e calma começou a tocar. Todos se assustaram. Eles saíram daquele cômodo, mas a música continuou tocando cada vez mais alto. A música foi aumentando, aumentando, aumentando até ficar em um volume insuportável que fez todos caírem no chão com as mãos nos ouvidos tentando fazer aquele som parar. Aquela música virou um ruído alto, Maddison começou a gritar, mas ninguém ouvia seu grito por causa do ruído. Jorge pensou em quando era criança, dele e de seu irmão mais novo Jensen brincando em frente à sua casa à noite, Jensen estava procurando Jorge - já que a brincadeira era esconde-esconde. Jorge estava assistindo tudo. Essa brincadeira acabou quando um homem armado apareceu e atirou na cabeça de Jensen. Nesse momento, o ruído parou e todos se levantaram, menos Maddison. Erick chamava pelo nome dela, Jorge a balançava e Ryan parecia estar com um sorriso no canto dos lábios, mas Maddison estava sonhando. Ela lembrava dos momentos divertidos que passou com Melanie, de quando sua mãe morreu e Mel - como era chamada - estava ao seu lado e quando descobriu que era adotada e então pensou em fugir de casa naquele momento, quando foi para faculdade e conheceu Sarah e Jorge. Então depois disso tudo ela acordou e encontrou Jorge chorando ao seu lado.
- Maddison você está viva! - exclamou Erick ao vê-la, nesse momento Jorge se virou e abraçou ela com toda força.
- Está... me... esmagando - disse Maddison sem esconder seu sorriso.
- Você continua me assustando como sempre - disse Jorge começando a rir.
- Se vocês dois puderem me dizer o que aconteceu, eu agradeço - disse Erick.
- Nem eu sei, eu apenas lembro da música, depois um barulho alto e então eu dormi - Maddison disse tentando se lembrar de tudo, mas escondendo o sonho que teve.
- Eu lembro da mesma coisa também, mas alguém sonhou com o passado? - perguntou Jorge lembrando do assassinato de seu irmão mais novo, pelo caso dele se culpar.
- Eu também lembrei do meu passado - disse Maddison.
- Eu lembrei de quando conheci Sarah - disse Erick.
- Eu lembrei de quando meu irmão morreu - disse Jorge.
- Eu lembrei de quando brincava com Melanie, depois descobri que era adotada e quando entrei na faculdade.
- Eu quando meu melhor amigo se mudou para outra cidade - disse Victor.
- Eu lembrei de quando matei uma pessoa pela primeira vez - disse Ryan assustando todos.
- Como assim? - perguntou Erick que estava ao seu lado.
- Eu estava entre amigos, então tirei uma faca do bolso - nesse momento ele pegou uma faca do bolso e enfiou na barriga de Erick - e matei meu amigo - todos se assustaram.
- O que você fez? - perguntou Maddison.
- Todos a partir de agora morrerão e sofrerão como eu sofri quando minha família morreu - quando Ryan disse, uma nuvem negra saiu pela sua boca e ele caiu inconsciente, essa nuvem transformou-se no espírito da mesma mulher ruiva de antes.
- O que é você? - perguntou Erick caído no chão.
- Sou seu pior pesadelo - disse a mulher desaparecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa de Jasmine Taylor
HorrorNo século XIX, foi encontrado o corpo de Jasmine Cameron Taylor no quarto de sua casa, amarrado na cama, com a garganta e os pulsos cortados. Jasmine Taylor, era acusada de bruxaria e por isso muitos achavam que ela foi assassinada por esse motivo...