A carta era como todas as outra velha, com manchas amareladas e branca. O lírio estava conservado.
- Vocês querem que eu abra a carta? - perguntou Victor - Ou querem que eu tente abrir o "cofre"?
- Levamos a carta e abrimos depois do cofre - sugeriu Jorge.
- Concordo, mas alguém tem ideia de como abrir ele? - Erick perguntou e gritou com dor, fazendo-o cair no chão.
- O que foi? - Maddison se assustou.
Erick olhou para o seu ferimento, envolvido com o casaco de Maddison, e percebeu que estava sangrando. Lágrimas escaparam de seus olhos. Maddison retirou o casaco que envolvia o ferimento e trocou por uma blusa que estava na mochila de Erick. Enquanto isso, os meninos tentavam abrir o cofre.
- Agora isso deve funcionar - Maddison afirmou com um sorriso.
- Me diga a verdade Maddison, eu vou morrer? - Erick se desespera.
- Você não vai morrer, porque assim que saírmos desse local, levarei você ao hospital.
- Mas e se nunca mais acharmos uma saída?
- Para de ser pessimista e tenha fé que conseguiremos sair daqui.
- Claro, se a mais inteligente do grupo está falando... eu acredito.
Maddison teve a ideia de usar um grampo de cabelo para abrir a fechadura. Jorge usou a ideia e conseguiu abrir o cofre e encontrou dentro do tal, um túnel que não ía apenas reto, fazia curvas. Jorge foi o primeiro a entrar, logo em seguida foi a vez de Ryan, depois foi Erick e Maddison, mas na hora em que Victor estava entrando, a mulher ruiva puxou seu pé. Ele gritou. Maddison, Erick, Ryan e Jorge começaram a engatinhar mais rápido, Maddison olhou para trás e vou o espírito cortar a garganta de Victor e olhava para ela com um olhar triste e uma voz falhada que disse "corra". Maddison que havia ficado para trás engatinhou mais rápido e alcançou os outros.
Jorge caiu do túnel em cima da grama, que ficava na parte de trás da casa, e em frente a um esquilo que parecia estar rindo. Logo depois, saiu Ryan, Erick e Maddison de dentro do túnel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa de Jasmine Taylor
TerrorNo século XIX, foi encontrado o corpo de Jasmine Cameron Taylor no quarto de sua casa, amarrado na cama, com a garganta e os pulsos cortados. Jasmine Taylor, era acusada de bruxaria e por isso muitos achavam que ela foi assassinada por esse motivo...