Naquela manhã, Mike e eu, resolvemos explorar a vizinhança, Michael apareceu em casa com sua mochila de exploração e eu tentei sair escondido de minha mãe.
-Luke, aonde o senhorzinho pensa que vai? -Minha mãe perguntou.
-Eu...vou...no...no...no parque mãe! com o papai! -Falei nervoso por estar mentindo para ela.
-Vai sair com o Mike né? o filho do vizinho? -Ela disse e eu sorri indicando que sim.
-Luke meu filho, você só tem 8 anos, não pode sair sem avisar, me deixa preocupada. -Ela disse.
-Tá... desculpa mamãe...-Falei arrependido, ela sorriu e falou:
-Volta antes do almoço ok?
-Ta bom! -Gritei, e sai feliz da vida, descemos a rua conversando sobre varias coisas aleatórias, desenhos, programas de TV, até que vimos uma menina mais ou menos do nosso tamanho caída no chão ao lado de uma bicicleta.
-Tá tudo bem com você?! -Mike gritou para a garotinha.
-Não! Me ajuda! -Ela gritou com a voz tremula, e nós fomos até lá.
-O que aconteceu com você? -Perguntei.
-Eu tava andando de bicicleta, ai, ai, a bicicleta passou por cima daquele buraco, e eu cai. -Ela disse chorando um pouco e gaguejando, olhei para seu joelho e ele estava todo ralado e sangrando muito.
-E agora Mike?
-Relaxa, tenho tudo que precisamos na minha mochila de exploração! -Ele disse, abriu a mochila e tirou vários curativos e me entregou, eu os coloquei cuidadosamente no joelho da menina.
-Obrigada...hm... Garoto loiro e seu amigo explorador. -Ela disse.
-Me chama de Luke.-Falei rindo.
-E me chama de Michael super Clifford! -Ele disse fazendo pose de super herói, nós rimos.
-Meu nome é Isabella, mais podem me chamar só de Bella. -Ela disse sorrindo.
-Aonde você mora, Bella? -Perguntei.
-Aqui no final da rua, e vocês?
-Moramos nessa rua também! Somos vizinhos. -Michael disse.
-Que legal! Bom, foi bom conhecer vocês, meninos. A gente se vê.-Ela disse se levantando, montou na bicicleta novamente e foi embora
-Ela parece ser legal. -Falei.
-Ela é garota! Garotas não são legais! -Michael disse me cutucando com sua espadinha de plástico.
-Tá bom, essa história toda de explorador me deixou com fome! Quer ir lá em casa comer um sanduíche? -Falei.
-Opa! -Ele disse e nós fomos, acontece que depois daquele dia, foram raras as vezes que nós conversamos com Bella, saímos algumas vezes, mas perdemos contato por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best mistake || Muke⭐
Hayran KurguLuke e Michael se conhecem desde crianças, pois seus pais eram vizinhos e grandes amigos, viviam indo um na casa do outro para brincar e explorar como adoravam fazer. E assim eles cresceram juntos, um ao lado do outro, inseparáveis, como melhores am...