- Acho que está no broche! - Ladybug disse
- Verdade! Mas como vamos pega-lo?
Naquele momento, o minotauro estava parado e ao perceber a presença dos dois, virou-se e bufou como um touro, com toda sua raiva aparente no olhar. Do nada, simultaneamente, o meio animal tomava forças e corria pronto para ataca-los.
- Droga - Chat resmungava - Pronta para se sentir na Espanha My lady?
- Claro - respondeu com convicção.
Depois de muita luta, infelizmente sem levar a nada, Marinette olhou fixamente para o broche em formato do signo de capricórnio, no qual o antigo professor usava para decorar o nó da sua gravata e resolveu usar o seu mais forte poder, o Luck Charm ou Talismã.
- Um cobertor?! - ela dizia indignada - O que eu vou fazer com isso? Cobrir o minotauro?
Ao realmente prestar atenção no animal e focar em seu problema, algo lhe surgiu.
- Chat, o que acha de ver uma tourada ao vivo e a cores? - ela dizia ironicamente.
- Já disse que adoro a Espanha?
A heroína sorriu e então começou a colocar o seu plano em prática. Ela balançava habilidosamente o tecido pesado de algodão, já que costurava esse tipo de tecido frequentemente, conseguindo, assim, chamar a atenção da temível fera, que corria ao seu encontro furiosamente, por causa do movimento do tecido. Com habilidade, Ladybug jogou o tecido para Chat, bem quando o minotauro estava próximo a eles o suficiente para não conseguir desviar. Acredite, o tecido era tão forte que os dois eram arrastados pelo bicho, mas o tecido não se rompia.
- E agora? - Ladybug berrava para Chat, enquanto o "touro", descontrolado corria pela Champ de Mars, a famosa praça que acerca a torre Eiffel.
- Vem comigo. - como Adrien também fazia equitação, ele montou rapidamente no animal e puxou Ladybug para atrás de si.
O plano era simples na teoria: agora aquilo não seria mais uma tourada... e sim um rodeio.
Os dois conseguiram (com muito, mas muito trabalho mesmo) controlar o minotauro e leva-lo até a torre, onde enroscou os seus chifres na estrutura de metal trançado, depois de ter dado com tudo com sua cabeça.
Depois de tudo isso, eles finalmente retiraram o broche da gravata rasgada e o quebraram liberando o Akuma. Ladybug purificou a borboletinha e pôde libera-la, agora branca como as nuvens.
- Zerou - eles fizeram seu toque. Estavam exaustos.
- Ufa - Mari dizia - Achei que isso não iria acabar nunca.
- Eu também... My lady... o seu Miraculous...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: As aventuras de Marinette (Vol. 1)
FanfictionA vida de Marinette não é as das mais fáceis, e isso com certeza é provado quando ela tem de enfrentar Hawk Moth e seus Akumas, aqueles pequenos problemas que qualquer um de 16 anos tem e seu pior vilão... a timidez de falar com Adrien...mal sabe el...