V A alegria de uns e a tristeza de outros

1.4K 167 20
                                    

- Ai Meu Deus! Rápido Tikki, esconde tudo isso. - Marinette estava apavorada com a chegada de Adrien, já que em seu quarto haviam várias fotos do garoto.

- Oi, Marinette. Posso entrar? - havia dado tempo de Tikki e Mari guardarem tudo.

- Claro. Mas... o que foi?

- Você tem que prometer falar a verdade sobre uma coisa...

Marinette estava apavorada, pensando que tinha sido descoberta.

- Tá... tá bom.

- Mari, foi você que fez esse cachecol?

Ela estava chateada em ter que falar a verdade, já que o amigo estava tão feliz por pensar que o cachecol feito por ela tinha sido um presente de seu pai.

Marinette afirmou com a cabeça. Adrien se sentou, chateado.

- Desculpa por não ter falado antes, mas é que você tava tão feliz com seu pai...

Adrien sorriu e a abraçou. Marinette conseguiu segurar a alegria, pois Adrien estava mesmo chateado.

- Ei, não se preocupa - ela dizia para tentar consola-lo - Seu pai com certeza te ama... eu só acho que ele sofre por você lembrar tanto a sua mãe.

- Será... é que ele nunca se importou comigo antes e... obrigado, Mari.

- Pelo que?

- Você sempre foi uma ótima amiga e... eu adorei o cachecol.

Os dois riram um pouco.

- De nada.

- Acho melhor eu ir, antes que a Nathalie perceba que eu saí.

- Tudo bem. Até amanhã?

- Até.

Adrien a abraçou de novo e desceu.

Miraculous: As aventuras de Marinette (Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora