XXVI FIM...

1.2K 116 3
                                    

- Chat saindo! - ele deu uma volta rápida, só para disfarçar que entraria na casa dos Agreste. Ladybug também perderia os poderes, então foi para sua casa a 2 quarteirões dali.

- Adrien? - era a voz do senhor Agreste. Eram 4 da tarde, e como o filho ainda não voltava, por estar despistando sua entrada, seu pai estava furioso por não ter sido obedecido - Adrien! Já que as minhas ameaças não foram o suficiente e se... minha esposa estivesse aqui não permitiria que ele ficasse para fora... tenho de arranjar outra medida... e acho que já sei o que pode ser. Ele precisa de uma boa companhia, que me respeite, uma influência...

Adrien entrou pela janela do banheiro em seu quarto. Foi o tempo certo para ele se manter como Chat e conseguir entrar. Para disfarçar, fingiu estar tomando banho. Pena que isso não foi o suficiente para seu pai.

- Adrien!

- É sério. Que salvamento épico.

- Não exagera, Tikki. - Marinette havia chegado em casa e deitado um pouco. Tikki ainda estava exaltada - A gente só derrotou mais um Akuma.

- É... mais foi muito legal!

- Marinette! - era sua mãe - Já fez a lição de casa?

- Opa! - ela pegou seu material e começou a faze-la. Afinal, mesmo sendo Ladybug, ela também era uma menina como as outras...

Miraculous: As aventuras de Marinette (Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora