VI A realidade

1.4K 155 7
                                    

- Uau. - Tikki disse - nunca te vi com tanta coragem pra falar com o Adrien... aliás, nunca te vi falar com ele.

Marinette estava pensativa, por isso, nem retrucou a piadinha da Kwami.

- Sabe, Tikki... eu nunca imaginei que a vida do Adrien fosse mais difícil do que a minha... eu não queria, mas estou com pena dele.

Tikki concordou.

- Boa tarde, Nathalie - Adrien chegava em sua casa, mas como sempre, seu pai estava ocupado demais para dizer algo a seu filho - Meu pai está?

- Olá, Adrien. Sim, ele está, mas está ocupado em seu escritório e... - ela sempre o tratava com formalidade - disse que depois quer falar com você.

- Sério? - era raridade o senhor Agreste falar com Adrien, por isso seu espanto.

Gabriel Agreste estava em seu escritório, olhando para um grande quadro de sua esposa, uma mulher alta, magra, loira e de olhos verdes, como os de Adrien. Ela havia desaparecido a dois anos e desde então o Sr. Agreste não sorria mais.

Ele era um homem alto, magro, loiro e de olhos azuis e, desde o desaparecimento de sua esposa, super-protegia Adrien, que conseguiu ir a uma escola de verdade só aos 15 anos, quando, por acaso, conseguiu seu Miraculous de Chat.

Adrien bateu a porta.

- Pai?

Miraculous: As aventuras de Marinette (Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora