• U M •

17.7K 847 454
                                    

Stiles on

- Eu só queria saber porque nós mudamos para essa cidade pai - Falei para meu pai que estava tomando café da manhã.

- Eu já disse Stiles, o meu trabalho me ofereceu essa oferta e eu aceitei. - Eu revirei os olhos - Você vai querer carona pra escola ? - Ele perguntou e eu falei que não e fui embora.

Assim que cheguei na escola escolhi as matérias que eu queria ter e esperei começar as aulas.

- Olha, chegou mais um nerd na escola, ainda por cima nem bonito é - Um menino falou olhando pra mim, já não basta eu ter que sofrer bullying na minha outra escola agora vou sofrer bullying nessa escola também. Qual é acho que a vida me odeia não é possível.

Derek on

Estava passando pela escola quando eu vi um grupo de meninos batendo em uma pessoa e logo fui lá.

- Ei, da pra deixar o menino em paz ? - Falei chegando na rodinha. Os adolescentes de hoje em dia não conseguem respeitar uma pessoa, incrível isso.

- E oque você vai fazer ? - Um menino falou chegando na minha frente, tentou me bater porém desviei e dei um soco na cara dele após isso o resto se assustaram e foram embora - Você está bem ? - Perguntei para o menino que estava no chão.

- Tenho cara de que estou bem ? - Ele falou e eu fiquei sem reação.

- Eu te ajudei, você deveria pelo menos me falar um obrigado. - Eu dei minha mao para ajudar ele a levantar mas ele se levantou sozinho - Como você é independente uau.

- Obrigado, tchau - Ele começou a andar.

- Você vai pra casa andando nesse estado ? - Eu perguntei vendo ele mancando.

- É a única opção que eu tenho né - Ele falou sem olhar para mim. Eu dei risada e esperei ele se afastar e fui para minha moto.

- Vai querer uma carona ? - Parei perto dele e ele subiu na moto sem reclamar, olha já temos um progresso - Não vai se segurar não ? - Falei esperando ele segurar em mim.

- Geralmente não costumo ficar segurando em homens - Ele falou e eu dei risada.

- Olha, se você quiser ir de andando eu entendo - Falei e ele segurou na minha cintura, senti uma coisa estranha dentro de mim mas acabei ignorando. Era uma sensação boa - Vai me falando o caminho porque eu não sei aonde você mora. - Ele foi falando o caminho até que chegamos na casa dele. Saímos da moto e ele se apoiou em mim e levei ele até a porta.

- Quem é esse cara filho, e porque você está todo machucado ? - O pai dele falou olhando para mim e para ele.

- Alguns caras da escola bateram em mim e ele me ajudou e me trouxe até aqui. - Ele falou para o pai dele.

- Ata, muito obrigado por ajudar meu filho, agora eu tomo conta dele - Eu falei um ok e fui embora pra minha casa. Mais um dia salvando pessoas, eu diria que sou um super-homem

Hey espero que vocês gostem dessa fic estou fazendo ela com bastante carinho e eu vou tentar postar ela duas ou três vezes na semana, e também queria agradecer a @fuckmarto que fez a capa da fic szsz

Forever love you [ sterek ]Onde histórias criam vida. Descubra agora