Stiles on
"Então você quer dizer que você quer me encontrar só para saber das novidades ? Como se fôssemos amigos durante anos?" Dei uma risada abafada para ele não perceber.
"Sim, se você quiser óbvio, sabe, só para saber as novidades mesmo"
"Só pra saber as novidades mesmo" Repeti pensando no assunto
"Sim, então vamos nos encontrar em frente ao parque perto da sua casa certo? o horário em que falei antes"
"Ta bom, boa noite"
"Boa noite"
Desliguei o telefone e fui dormir, amanhã o dia vai ser longo. Sinceramente não sabia porque ele queria me encontrar, nem somos amigos pra valer.
Derek on
Depois que eu me arrumei fui esperar o Stiles no local combinado, assim que eu cheguei sentei em um banco e mandei uma mensagem pra ele perguntando aonde ele estava e ele respondeu falando que já estava chegando. Não sei exatamente mas acho que estou ansioso por encontrar com ele depois de algum tempo, me sinto um adolescente bobo no primeiro encontro. Estava distraído em meus pensamentos quando olhei pra frente e vi o Stiles chegando e abri um sorriso disfarçado.
- Oi - Falei e pensei se eu iria abraçar ele ou eu iria só dar um aperto de mão, eu fui abraçar e ele estendeu a mão e quando eu fui estender a mão ele veio me abraçar, ficamos enrolados por um tempo e por fim resolvemos dar um aperto de mão - Tudo bem com você ? - Perguntei olhando nos olhos dele e acompanhei a risada dele.
- Estou bem e você ? - Ele se sentou no banco em que eu estava sentado antes.
- Estou bem também, você não me ligou e não deu sinal de vida, digamos que eu fiquei preocupado pelo fato de você não me ligar, mesmo falando pra você fazer isso apenas se tivesse metido em algum problema - Dei uma risada fraca e sentei no banco em frente ao dele.
- Como você pode ficar preocupado com uma pessoa que mal conhece? - Ele virou e foi encarar o sol, o rosto dele automaticamente começou a ser iluminado pelo sol e aquele maxilar exatamente definido.
Tive consciência do que eu estava pensando e me obriguei a parar de pensar isso.- Depois daquele dia que eu encontrei você apanhando daqueles meninos eu fiquei preocupado, vai que eles batem em você de novo. - Dito isso voltei a ficar perdido em meus pensamentos, eu bem que até poderia cuidar dele se ele ficasse machucado de novo.
- Eu criei um novo melhor amigo, não precisa se preocupar comigo Derek - Ele falou e eu concordei observando as nuvens - E ai, quer tomar algum sorvete? Não vim até aqui pra não tomar nenhum sorvete.
- Então vamos tomar um sorvete. - Eu escolhi um sorvete de morango e ele escolheu de chocolate. Logo depois disso
começamos a andar sem rumo.Ele começou a contar da vida dele, contou como perdeu sua mãe e me contou de um amigo imaginário que ele tinha. Ele parecia uma criança contando sobre a infância dele, das coisas legais que ele fazia, por um instante eu me senti um adolescente perto dele.
- Está sujo aqui - Eu apontei para o canto dos lábios dele, ele tentou limpar mas não conseguiu - Deixa que eu limpo pra você.
Eu passei a mão pelos lábios dele e deixei ela lá, eu olhei para os olhos dele, aqueles olhos castanhos escuros que estava mexendo comigo de alguma forma, por um instante ele olhou para os meus lábios, eu queria saber oque ele estava pensando nesse momento, até que ele tomou uma iniciativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever love you [ sterek ]
RomanceStiles e Derek são completamente diferentes um do outro, mas como dizem por ai os opostos se atraem. •Tenha uma boa leitura, espero que gostem• • Capa feita pela @fuckmarto sz •