Stiles on
Se não fosse aquele cara ontem eu acho que estaria morto, com certeza, acho que nem vou pra escola amanhã. Entrei no meu quarto e peguei uma roupa e fui tomar banho, entrei no chuveiro e fiquei pensando naquele cara, e veio várias perguntas na minha cabeça, qual é o nome dele ? Porque ele me ajudou ? Será que ele quer alguma coisa comigo ? Aliás ele é bem mais velho do que eu deve ter no máximo uns 22 anos, não que eu seja tão novo já que eu tenho 16 anos. Terminei de tomar um banho e fui jantar.
- Você tem certeza de que está bem ? - Meu pai perguntou algum tempo depois de começarmos a comer a pizza
- Sim pai, mas eu não quero mais voltar naquela escola - Falei e ele olhou pra mim
- Mas filho, não tem nenhuma escola aqui perto para que eu possa te transferir, e se eles te baterem de novo fala pra mim que eu vou lá e resolvo isso, aliás eu sou um policial lembra ? - Eu concordei e abaixei meu rosto ansiando pelo momento em que iria sair da escolha e finalmente ser livre. Continuamos a comer a pizza vendo o jogo e conversando, logo depois fui dormir.
Derek on
Passei na escola em que aquele menino estuda mas não vi ele, provavelmente ele não foi hoje. Eu queria realmente saber se ele está bem e não teve mais nenhum problema depois do que aconteceu ontem. Liguei para a mulher com quem eu estava ficando e perguntei se ela queria sair hoje e felizmente ela aceitou, passei em uma lanchonete e comprei um lanche pra mim e fui para minha casa me arrumar. Talvez o destino queira que eu não veja mais aquele menino de novo.
quatro horas depois
- Nossa como você está bonita hoje - Falei e deu um beijo logo em seguida na Bruna
- Você também está muito bonito Derek - Ela falou e subiu na moto - Então pra onde vamos ? - Ela perguntou
- Quando chegarmos lá você vai saber - Falei e acelerei a moto
Assim que chegamos no restaurante escolhi nossos lugares e pedimos uma comida, estávamos conversando quando algo me chamou atenção. Olhei para a entrada e o menino que eu ajudei estava na porta com seu pai.
Stiles on
Assim que eu cheguei no restaurante vi o homem que me ajudou sentado junto com uma mulher, acho que era a namorada dele ou algo assim, logo nossos olhares se cruzaram e eu disfarcei olhando para o teto e pude perceber o riso dele. Resolvi tentar
ignorar o fato de que ele estava ali. Sentei em uma mesa com meu pai e começamos a conversar sobre coisas aleatórias até a comida chegar, de repente olhei para o moço que me ajudou e ele estava beijando a namorada dele como se só tivesse eles dois no lugar, sou desperto dos meus pensamentos quando meu pai estala os dedos na minha frente.- Você está bem Stiles ? - Meu pai perguntou olhando pra mim enquanto toma um copo d'água.
- Sim, eu só preciso ir no banheiro - Falei me levantando.
Assim que entrei no banheiro passei uma água no rosto para me refrescar e olhei para o espelho. Por que aquele homem está me chamando tanta atenção assim ?
- Então seu nome é Stiles né ? Eu sei que sou bonito mas não sabia que era tanto assim, pra você me encarar durante a noite toda - O homem que me ajudou falou do meu lado
- Como você sabe meu nome ? - Eu perguntei com uma cara de confuso assim que meu susto por ele ter aparecido do nada passou.
- Ah, estamos em um restaurante eu só peruntei para a recepcionista o teu nome - Ele falou lavando as mãos.
- Então, eu posso saber seu nome ? - Perguntei secando minhas mãos.
- Meu nome é Derek, e toma meu número se precisar de ajuda com aqueles meninos de novo é só me ligar - Ele me deu um cartão e foi embora, oque será que ele queria de mim, espero nunca ter que ligar pra ele, aliás eu não quero apanhar mais. Assim que voltei pra mesa meu pai falou que já tinha pedido a sobremesa também e eu concordei, eu só não sabia porque eu estava me preocupando tanto com o Derek e aquela mulher.
Assim que cheguei em casa fui tomar meu banho e depois fui deitar, peguei meu celular e salvei o contato dele apenas por precaução, olhei a foto de perfil do whatsapp e quando percebi já estava a uns cinco minutos encarando a mesma.
Eu até pensei em mandar um "oi" mas ainda não era a hora certa e eu não estava em nenhuma situação de apuro.
manhã seguinte
Acordei com o despertador tocando, vamos lá hoje ainda é quarta-feira mas fazer oque só preciso aguentar mais três dias. Levantei da cama e tomei meu banho e logo depois fui tomar café, dei um oi para meu pai e fui pra escola.
- Olha quem veio hoje, o novato nerd - Um menino falou e derrubou meu material no chão, fui pegar meu material no chão quando chegou um menino para me ajudar.
- Não se preocupa eles são assim com todos os novatos, já já isso passa - Ele falou me entregando o meu material
- Assim espero. Eu me chamo Stiles e você ? - Falei estendendo a mão
- Eu sou o Scott, prazer - Ele apertou minha mão - Então a minha próxima aula é de inglês e a sua ? - Ele perguntou olhando o horário das aulas dele
- A minha também é inglês - Ele olhou pra mim e deu um sorriso
- Então vamos lá, depois vou te mostrar a escola toda - Ele pegou no meu ombro e me acompanhou até a sala - Aquela é a Lydia - Ele apontou pra uma ruiva bem bonita - E aquela é a Kira, minha namorada - Ele apontou para a menina do lado da Lydia.
- Uau, a Lydia é bem bonita, você é amigo dela ? - Perguntei observando cada detalhe do rosto dela.
- Digamos que sim, vamos lá falar com elas. - Ele me puxou para onde elas estavam - Lydia e Kira esse é o Stiles o novo aluno aqui da escola - Ele falou e a Lydia olhou pra mim.
- Olá - Lydia falou sem dar a menor importância para mim
- Não liga não, ela é assim mesmo - A Kira falou para mim e eu dei um riso de lado e me sentei do lado do Scott, ainda bem que eu sonheci essas pessoas aqui se não eu estaria perdido, pensei comigo mesmo e logo a professora chegou na sala e começou a dar aula. Eu pensava na Lydia e no Derek ao mesmo tempo, como isso era possível, mas de uma coisa eu tinha certeza, eu não sou gay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever love you [ sterek ]
RomanceStiles e Derek são completamente diferentes um do outro, mas como dizem por ai os opostos se atraem. •Tenha uma boa leitura, espero que gostem• • Capa feita pela @fuckmarto sz •