Stiles On
Já se passaram 4 semanas depois daquele sonho que eu tive aquele sonho com o Derek. Nesses dias sai bastante com ele, estávamos nos tornando tão próximos que era até um pouco estranho mas era muito bom ter ele como amigo, tinha vezes que o Scott ficava bastante tempo com a namorada dele então eu içava sozinho, mas agora não mais. Cada tempo que eu passava com ele ia conhecendo mais e mais e eu via que ele não era nada do que eu pensava.
Ontem ele me chamou pra ir jantar na casa dele hoje já que a irmã dele queria me conhecer, no início fiquei ansioso e estranhei um pouco porém aceitei depois de muita insistência dele.Derek on
Assim que buzinei em frente à casa do Stiles ele apareceu.
— Como você está um galã, vai ir jantar com a rainha? — Falei assim que ele entrou no carro. Ele realmente tinha se arrumado muito, acho que para impressionar minha irmã ou algo do tipo.
— Como você está engraçado hoje — Ele fingiu uma risada e colocou o cinto — Muito bom rever você também Derek, você também não está nada mal. Agora vamos que não quero chegar atrasado.
— Claro, você quem manda — Dito isso liguei o carro de novo e fomos embora.
Stiles colocou uma playlist dele e fomos cantando o caminho todo, ficar perto dele me fazia tão bem.
— Finalmente vocês chegaram — Minha irmã falou assim que entramos em casa e veio correndo em nossa direção mas me ignorou completamente e focou só no Stiles — Então você é o famoso Stiles que meu irmão tanto fala. Eu sou a irmã dele Lara — Ela puxou ele para um abraço apertado. Minha irmã era muito calorosa com qualquer pessoa.
— Bom, não sou famoso mas sou o Stiles e que bom saber que ele fica sempre falando em mim. É um prazer conhecer você Lara — Eu dei um riso de leve mas ao mesmo tempo queria bater em minha irmã por ela ter falado isso.
Não contei para o Stiles que a Amanda também estaria aqui, ela resolveu aparecer de última hora quando soube que ele viria jantar aqui hoje.— E eu sou a Amanda amiga do Derek, bem vindo querido — Ela disse surgindo atrás da Lara, Stiles fez uma leve expressão de confuso mas disse oi e abraçou ela.
As duas estava tratando ele como se fosse da família, é bom ver que eles estavam se dando bem para mim era muito importante a amizade deles já que todos são especiais para mim. Tínhamos acabado de comer quando Stile se levantou para usar o banheiro.
— Esse menino é realmente incrível e amigável Derek — Lara falou com o rosto encantado e Amanda concordou com ela, as duas pareciam muito animadas.
— Eu sei, ele é realmente muito incrível e especial. — Falei e bebi um pouco do vinho, naquele momento todos já estávamos levemente bêbados, o pai do Stiles era muito liberal e deixava ele beber.
— E porque você não assume isso? Que você gosta dele, qual é seu olho até brilha quando você fala dele — Amanda disse me olhando de canto e Lara apenas ficou observando e esperando uma resposta minha.
— Tudo bem você venceu, não sei se é o momento certo para isso. Não sei se gosto realmente dele, tem a questão da idade e nem faz muito tempo que não nos conhecemos — Refleti sobre o assunto, acho que de tanto a Amanda ficar falando essas coisas eu acabei me apegando mais á ele.
— Mas se vocês se gostam mesmo, nada poderá impedir isso. Por exemplo, tenho uma amiga que tinha a mesma diferença de idade mas se casou quando completou um ano que conhecia o homem, estão juntos até hoje — Amanda tentava encontrar as justificativas perfeitas para todos os assuntos possíveis.
Ela falou e eu fiquei pensando, mas de qualquer jeito somos bons amigos, apenas isso.
Stiles chegou e ficamos conversando por um bom tempo, todo mundo estava de divertindo bastante até que resolvemos ver um filme— Eu vou escolher o filme — Disse primeiro que todos — Vamos ver um de terror — Por incrível que pareça todos concordaram, depois de quase uma hora já tínhamos uma pizza e um filme escolhido por todos para começamos a assistir.
Amanda e Lara estavam no colchão, eu e o Stiles estávamos no sofá. Depois de trinta minutos Stiles adormeceu do meu lado e eu coloquei um lençol em cima dele.— Como o amor é lindo — Amanda e Lara dicaram cantarolando baixinho e eu joguei uma almofada nelas e elas revidaram.
— Minha nossa vocês vão acordar ele, vamos voltar a ver o filme — Disse e tirei o filme do pause.
Assim que o filme acabou eu acordei o Stiles.
— Não acredito que eu perdi o filme todo, você poderia ter me acordado — Ele disse bravo colocando o tênis para ir embora.
— Ah você estava tão lindo babando que resolvi não te acordar — No mesmo instante ele parou de fazer o que estava fazendo e olhou para mim indignado.
— Eu não babo, você com certeza está vendo coisa a mais — Eu dei risada e concordei sarcasticamente, apenas queria irritar ele.
Depois dele colocar os tênis e se despedir das meninas nós fomos embora.Stiles on
—A noite foi ótima Derek, sua irmã e sua amiga são realmente legais foi ótimo conhecer elas — Disse assim que chegamos em frente minha casa.
Derek fez questão de me trazer de volta pois segundo ele estava tarde de mais para eu voltar andando sozinho.
— Que bom que você gostou delas, você não tem noção do quanto isso é importante para mim, sério. — Ele respondeu fazendo questão de olhar em meus olhos.
Estávamos ali apenas parados no carro olhando um para o outro em um silêncio confortável. Nessas seis semanas o Derek foi incrivelmente bom para mim e isso me deixava do melhor jeito que eu nem sabia que era possível.
Sem pensar muito coloquei minhas mãos no rosto dele e dei um beijo no mesmo. Queria saber o que era esse sentimento que eu comecei a sentir dentro de mim, precisava assumir que eu queria isso.— Isso é errado Stiles — Derek falou tentando recuar e me decepcionou um pouco.
— Por favor, eu preciso fazer isso — Praticamente implorei com nossos rostos colados um no outro.
Por fim ele cedeu e me colocou em seu colo e ficamos ali nos beijando, essa sensação era melhor do que eu pensava. A verdade era que eu não conseguia parar de pensar nele desde o momento em que tive aquele sonho. Parei o beijo e olhei nos olhos dele.
— Eu acho que estou gostando de você Derek — Finalmente assumi o que eu estava tentando negar à muito tempo atrás.
— Eu, Stiles — Ele fechou os olhos e tentou formular uma frase mas eu não deixei.
— Por favor não fale nada agora. Vamos entrar e terminamos esse assunto lá. — Esperei por uma resposta até que ele concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever love you [ sterek ]
RomanceStiles e Derek são completamente diferentes um do outro, mas como dizem por ai os opostos se atraem. •Tenha uma boa leitura, espero que gostem• • Capa feita pela @fuckmarto sz •