uma semana depois
Stiles on
Liguei pro meu pai para avisar que vou ir na casa do Scott hoje, é incrível como só faz uma semana e eu já virei bastante amigo do Scott, parece que somos amigos desde a infância ele está se tornando um irmão pra mim. Depois daquele dia no restaurante eu não vi mais o Derek e nem mandei uma mensagem pra ele, ele falou para eu mandar mensagem quando eu estivesse precisando de ajuda, e eu não preciso da ajuda dele, não nesse momento. Esperei o Scott dar tchau para a Kira, depois de um tempo ele entrou no meu jipe e fomos para a casa dele fazer um trabalho, estávamos no meio do caminho quando meu celular toca e mandei o Scott atender sem saber quem era. Só escutei o Scott falando algumas coisas logo depois virou para mim.
- É um cara chamado Derek, ele perguntou se você está ocupado e quer falar com você - Naquele momento meu coração gelou, oque ele queria comigo e como ele conseguiu meu número ?
- Fala pra ele que não posso atender agora e que depois eu ligo pra ele - Eu achei melhor ligar pra ele quando eu estiver sozinho, ele concordou e falou isso pra ele e depois desligou o telefone.
- Quem é Derek ? - Scott perguntou colocando o celular no meu colo.
- É só um homem que me ajudou com alguns negócios ai. - Falei prestando atenção na estrada.
- Sim, você deve ter alguma coisa com ele, foi só eu falar que era ele no telefone que você já ficou mais branco que já é - Ele falou e eu dei uma risada sarcástica.
- Você deve estar vendo coisa, falei que ele me ajudou com algumas coisas e só isso - Ele concordou desconfiado mas resolveu não fazer mais perguntas e ligou o rádio.
O resto do dia foi cansativo, passamos a maior parte do tempo fazendo o trabalho e conversando sobre coisas aleatórias e agora estamos jogando.
- Meninos, eu trouxe um lanche para vocês - A mãe do Scott, que eu considero como uma mãe entrou no quarto e entregou dois pratos com hambúrguer para nós dois.
- Valeu mãe - Scott agradeceu e logo eu agradeci em seguida - Então você não vai me contar mesmo quem é Derek ? - Scott perguntou e deu uma mordida no seu lanche com uma cara de quem não ia desistir de tentar saber quem ele era.
- Você não vai me deixar em paz até eu falar quem é Derek né ? - Ele fez que sim com a cabeça. Falei sobre tudo pra ele, desde o começo até o último dia que eu vi ele.
- Mas me responde uma coisa, você está apaixonado por ele por acaso ? - Ele perguntou e eu taquei o travesseiro na cabeça dele
- Você está doido ? Lógico que eu não, por que você fez essa pergunta ? - falei desviando do olhar dele.
- Ah, porque do jeito que você fala dele parece até que está apaixonado - Ele falou e eu dei risada e neguei com a cabeça.
- Eu acho que é hora de eu ir embora - eu falei depois de um tempo.
- Mais já ? Está cedo, vai encontrar o namorado né - Ele falou eu olhei pra ele
- Se eu tivesse uma namorada iria encontrar com ela sim - Dei uma risada e me levantei - Eu estou aqui faz 5 horas e já são 20:00 - ele deu uma risada sarcástica, Scott gostava de me atiçar.
- Tchau então Stiles, você vai amanha pra escolha né ? - Ele perguntou e eu fiz que sim com a cabeça, dei um tchau e logo fui embora.
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, avisei para meu pai que eu já tinha chegado e fui tomar um banho. Depois que eu sai do banho deitei na minha cama e liguei pro Derek.
ligação on
"Como conseguiu meu número?" Falei assim que o Derek atendeu
"Sim Stiles que educação a sua perguntar eu estou bem e você?"
"Estou bem agora responda minha pergunta"
"Isso não é tão importante assim, apenas queria ver se você não tinha apanhado mais e dei um jeito de conseguir"
"Como você é misterioso, mas eu não apanhei e estou super bem, se eu tivesse apanhado teria ligada para você do jeito que você me disse para fazer"
"Então está bem, tudo sob controle então?"
"Sim, tudo sob perfeito controle"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever love you [ sterek ]
RomanceStiles e Derek são completamente diferentes um do outro, mas como dizem por ai os opostos se atraem. •Tenha uma boa leitura, espero que gostem• • Capa feita pela @fuckmarto sz •