Harry on
Estava tudo planejado, agora só fala chegar o dia. Eu estava parado olhando para a Malia. Isso estava indo muito rápido e logo logo eu posso ter o Stiles de volta para mim.
– Ei Malia, quer fazer algo legal ? – Eu disse e ela fez uma cara de curiosa.
– Mas é claro, por que não ? – Eu olhei para ela e fui em direção a mesma e beijei ela. A mesma era realmente atraente, eu não poderia perder essa oportunidade.
– Uau, o que foi isso ?
– Apenas tive vontade. – Eu disse e ela deu um sorriso e me deu outro beijo. Parece que realmente nós servíamos um para o outro.
Stiles on
– Nossa vida sexual está muito boa – Eu disse dando uma risada contagiante.
– Pois é, isso é bom. Com todo meu trabalho e meus dias corridos até que está sendo muito bom. – Ele me abraçou mais forte.
– Nunca pensei que seria tão feliz com alguém assim por tanto tempo. – Eu disse pensando em toda minha vida e nos pensamentos que eu tinha á dois anos atrás.
– E se depender de mim vai durar para sempre – Ele deu um sorriso e eu dei um beijo no mesmo.
– Vamos Stiles, você está demorando muito – Scott disse batendo na porta.
– Já vou – Eu disse e me levantei.
– Está afim de me ajudar ? – Eu disse revirando os olhos e colocando minha calça.
– Mas é claro, ao contrário de você eu não bebi muito e estou com muita disposição – Ele disse e eu joguei um travesseiro nele.
– Não demora – Eu disse e desci para a sala e comecei a arrumar as coisas. Depois de um tempo o Scott resolveu ligar o som e ficamos arrumando a casa ao som de músicas indies e rock, isso é algo que temos em comum, temos o mesmo gosto musical. Ainda bem. Depois de 3 horas terminamos de arrumar tudo e ficamos na piscina curtindo o natal, de noite iriamos fazer um jantar só com os amigos, dessa vez nada de muitas pessoas desconhecidas e DJ's, somente nós, curtindo a noite de natal. Derek foi comprar mais carne com o Liam, um tempo se passou e eu tive um pressentimento ruim.
– Já volto – Disse para o Scott e fui para meu quarto e procurei meu celular
Stiles: tudo bem contigo amor? 15:30
Amorzão: Estou sim, já estamos saindo do mercado. 15:33
Stiles: Ok, toma cuidado. Te amo. 15:33
Amorzão: Pode deixar, também te amo. 15:34.
Agora eu já estava bem melhor, também falei com meu pai e estavam todos bem, acho que não tenho que me preocupar com nada. Desci e fiquei conversando com o Scott até que Scott me levou para meu quarto e mandou eu colocar um terno que tinha lá e eu fiquei sem entender nada.
– Mas pra que esse terno Scott? – Eu disse desconfiado, afinal o Derek iria demorar pra chegar ainda.
– Apenas coloque o terno, confia em mim. Quando terminar vai para o quintal. – Ele disse e eu concordei e o mesmo foi para fora, o que será que eles estavam tramando dessa vez.
Assim que terminei de colocar o terno fiz o que ele pediu e fui em direção ao quintal, chegando lá nossos amigos estavam em volta de um mini altar que tinha ali e o Derek parado em frente ao mesmo e logo atrás Scott estava com um sorriso de orelha a orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever love you [ sterek ]
RomanceStiles e Derek são completamente diferentes um do outro, mas como dizem por ai os opostos se atraem. •Tenha uma boa leitura, espero que gostem• • Capa feita pela @fuckmarto sz •