Stiles on
– Calma, eu estava falando sobre minha ex, voltando, tem uma parte que gosta sim dela, mas como amigos e só. – Eu disse e olhei para a Malia e ela concordou.
– Sua ex deve ser sortuda. – Ele disse dando risada e veio em minha direção.
– Sim, eu sou – Malia disse levantando o braço direito dando uma risada e o Derek parou na hora.
– É sério isso? – Ele disse incrédulo – Você chamou sua ex ? – Ele me encarou e eu me levantei.
– Na verdade não foi eu mas espero que isso não te incomode. – Eu disse dando uma risada fraca e abracei o mesmo e ele retribuiu.
– Como é bom ver você também Stiles!!! – A irmã do Derek disse e abriu os braços para um abraço.
– Quanto tempo!!! – Eu disse e fui em direção a ela para dar um abraço na mesma. – Espero que tenha algo pra mim nesse bolsa – Eu disse dando risada e a mesma deu risada também e confirmou. Derek disse oi para todo mundo.
– Prazer Derek, o namorado do Stiles – Ele fez questão de dizer que é meu namorado para a Malia.
– Prazer Malia, a famosa ex do Stiles – Ela deu risada e apertou a mão do Derek.
– Na verdade, pode ser para os outros mas para mim ele nunca falou de você – Ele disse e ela ficou sem graça e foi em direção a Kira.
Passou um tempo e todos já estavam confortáveis conversando, fiquei observando eles e pensando no quanto eu sou sortudo por ter eles como amigos, principalmente Scott. Estava perdido em meus pensamentos até que o Derek chegou me abraçando por trás.
– Estava com saudades de você – Ele disse dando beijos no meu pescoço e eu percebi o olhar da Malia sobre nós.
– Eu também estava com saudades de você. Agora você com esse trabalho novo, eu com a minha escola. Mal temos tempo para nós.– Eu fiquei pensando como seria quando eu fosse para a faculdade ou algo do tipo, iria ser muito pior.
– É, mas prometo que daqui até o ano novo será muito bom, vou te dar o melhor final de ano, já tenho tudo planejado – Ele deu um sorriso contra meu pescoço e eu me arrepiei e logo em seguida ele deu uma risada. – É bom saber que eu causo isso em você – Eu dei risada e depois me virei para ele e beijei o mesmo.
Malia on
– Então, Stiles com o Derek. Nunca imaginei ele gay – Eu disse para a Kira e ela riu.
– Eu gosto deles juntos, acho muito fofo – Ela disse e eu revirei os olhos disfarçadamente.
– Eu também gosto deles juntos, confesso que até tive uma queda por ele na primeira vez que eu vi ele, quando o Scott nos apresentou. Agora eu estou super feliz com o Jordan. – Lydia disse e riu e eu também ri.
Quando eu vim para cá hoje achei que teria mais uma chance com o Stiles, mais uma chance de voltar com ele ou até mesmo conversar sobre o nosso relacionamento que só acabou por causa dele, confesso que tem uma parte de mim que ainda gosta dele e eu ainda vou lutar por ele, não vou desistir assim. Quem sabe ele não termina com o Derek. Pensei tudo isso enquanto olhava para o casal em frente a porta, Derek estava beijando ele e no fundo eu sentia inveja por ver o menino que eu namorava com outra pessoa.
– Vamos para a piscina meninas ? – Kira disse tirando o vestido que ela estava e mostrando seu biquíni e eu logo fiz o mesmo, em momentos estávamos na piscina, tentei pensar em outra coisa a não ser Derek e Stiles, não vou deixar isso me abalar.
– Scott ? – Chamei o mesmo e ele gritou um "oi" – Me da um copo de vodka? – Gritei em resposta e ele concordou, logo ele chegou e me deu o copo e eu virei na hora.
– Vai com calma, se continuar assim você vai receber as consequências amanhã – Ele disse e eu dei risada.
– Essa foi só a primeira dose – Eu pisquei para ele e deu risada e voltou a conversar com o Liam. Essa noite eu vou aproveitar como nunca aproveitei na minha vida.
Stiles on
– Você tem certeza se isso é uma boa ideia Scott ? – Perguntei para o mesmo pela milésima vez, ele queria chamar mais pessoas para fazer uma festa de verdade – Também já está em cima da hora, não vai vim ninguém – Eu disse tentando tirar essa ideia maluca da cabeça. Enquanto isso Derek me olhava com uma cara de quem esta cansado, afinal, ele trabalhou hoje.
– Vai vim no máximo 15 pessoas só, vamos fazer a melhor festa de natal de todos os tempos, mas com poucas pessoas claro. – Ele disse e eu desconfiei mas no final eu acabei aceitando e ele murmurou um "eba"
– Amor está afim de ir para o meu quarto ? Você parece cansado, podemos ficar lá até o pessoal chegar. – Eu disse chegando perto do Derek e passando as mãos por aqueles braços musculosos.
– Só estou um pouco cansado, mas essa ideia de ir para o seu quarto me parece uma boa ideia – Ele disse e riu, peguei na mao do mesmo e fomos para o quarto.
Chegando lá eu deitei na cama e ele deitou do meu lado, ficamos nos beijando e trocando carícias até paramos e apenas ficamos nos encarando.
– Então quer dizer que você ainda gosta da sua namorada? – Eu sabia que uma hora ou outra ele iria tocar nesse assunto.
– Não como eu gosto de você. Nós só nos separamos porque eu tinha que me mudar para cá, e quando eu cheguei aqui eu conheci o amor da minha vida. Ela agora é só como uma amiga distante. – Eu disse e ele deu um sorriso de canto e me beijou.
– Sendo assim sim – Ele fez uma cara de deboche e eu dei um soco no braço dele e ele riu. – Eu te amo – Ele disse fazendo carinho na minha bochecha.
– Eu também te amo – Eu disse e o mesmo me deu um beijo na testa e me abraçou. Ficamos deitados durante uns 30 minutos até que eu escuto a campainha e me levanto para ir atender.
Assim que eu abro a porta me deparo com mais ou menos 25 pessoas ali fora.
– Aqui que é a festa que o Scott falou? – Fico boquiaberto com o tanto de gente que esta ali, olho para trás e vejo o Scott com uma cara de "desculpa" e eu faço uma cara de bravo.
– Sim, é aqui mesmo, podem entrar – Falei sem muita animação, parece que eu teria bastante trabalho hoje.
– Se acontecer alguma coisa você vai ser o responsável – Eu disse assim que cheguei perto do Scott.
– Não vai acontecer nada Stiles lindo do meu coração – Ele disse e eu revirei os olhos.
– Vou ver se o Derek quer descer e eu já volto – Disse e já fui em direção ao quarto.
– PODE DEIXAR, VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER – Scott gritou e foi para fora.
"Parece que vai ser uma festa e tanto" pensei comigo mesmo no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever love you [ sterek ]
RomansaStiles e Derek são completamente diferentes um do outro, mas como dizem por ai os opostos se atraem. •Tenha uma boa leitura, espero que gostem• • Capa feita pela @fuckmarto sz •