ATENÇÃO
CAPÍTULO HOTStiles on
Aproveitei que meu pai não estava em casa e então entramos eu precisava do Derek, eu não aguentava mais esconder isso dele e não aguentava mais negar que eu sentia algo por ele.
— Você sabe que não precisa fazer isso, certo Stiles? Por mais que eu queira não acho que você realmente queira tanto quanto eu. — Derek disse quando chegamos em meu quarto e percebeu o que eu queria fazer com ele.
— Mas eu quero vivenciar isso com você, eu quero ter essa sensação com você — Falei com a maior certeza do mundo e ele concordou com um sorriso leve no rosto e começamos a tirar nossas roupas.
Derek me deitou na cama e foi tirando minha calça, ficou massageando meu membro com uma mão enquanto a outra rondava pela minhas coxas. Ele pegou meu membro e começou a chupa-lo, no momento eu não sabia nem meu nome mas aquilo era muito bom. Derek parecia saber oque fazer, parecia ser experiente o que me despertou um pensamento se ele já tinha feito isso com outros meninos.
— Eu preciso de você Derek, não me torture — Falei entre gemidos, como eu nunca tinha feito isso antes?
Derek sem enrolar tirou sua cueca e eu fiquei impressionado com o tamanho de seu membro.
— No começo dói um pouco mas você vai se acostumando, até você sr acostumar eu vou indo devagar ok? — Eu concordei com a cabeça, ele enfiou seu membro em mim e eu soltei um suspiro, aquilo doía mas ao mesmo tempo era bom, fui me acostumando e comecei a gemer mais alto, apertei o braço dele e ele entendeu o recado.
— Isso é muit-o bom De-rek — Falei entre gemidos e ele tentou dar uma resposta mas ele apenas conseguia gemer de prazer.
Cada vez ele foi indo mais rápido, nossos gemidos preenchiam o silêncio do quarto. É como se eu estivesse realizando meus sonhos, estava ficando cada vez melhor até que chegamos ao nosso ápice.
— Isso foi ótimo Stiles, não pareceu ser sua primeira vez — Derek disse me puxando para encostar no peito dele.
— Você que fez tudo ficar perfeito — Dei um beijo nele e acabei adormecendo em seus braços confortantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever love you [ sterek ]
RomansaStiles e Derek são completamente diferentes um do outro, mas como dizem por ai os opostos se atraem. •Tenha uma boa leitura, espero que gostem• • Capa feita pela @fuckmarto sz •