• V I N T E E C I N C O •

1.7K 165 22
                                    

Stiles on

Quando eu me dei  conta eu já estava em cima George tentando tirar ele de cima do Harry.

– SOLTA O MEU AMIGO VOCÊ ESTÁ MACHUCANDO ELE – Disse tentando dar soco nas costas dele.

– É o máximo que você consegue – George, o cara que me ofereceu a LSD disse virando para mim e olhando fixamente nos meus olhos.

  –  Claro, você drogou ele seu retardado –  Harry envolveu seus braços pelo pescoço dele e segurou.

– Não obriguei ele a nada, agora me solta seu fraco –  George disse se contorcendo tentando sair dos braços do Harry e o mesmo olhava para mim com uma cara de desapontado. 

  – Mas isso não muda o fato de você estar quase estuprando ele –  Harry disse bravo e dando ênfase na palavra estuprando.

  – Eu sou o dono da festa, todos aqui são meus amigos e se você não soltar você vai se arrepender –  Enquanto isso eu só observava no canto do quarto sentado no chão meio sem entender a situação em que eu estava. 

–  Pessoas como você me dão nojo –  Disse Harry e depois deu um soco na cara do George e me puxou me levando para fora e fomos caminhando em direção a saída.

Ele me levou até um pequeno morro que tinha ali perto e sentou no chão e eu fiz o mesmo. Aquele lugar era lindo, dava para ver um pouco da cidade e o céu cheio de estrelas.

–  Desculpa pela situação em que eu te coloquei –  Disse quebrando o silêncio e olhando para ele observando cada detalhe de seu rosto que estava com cortes e um vermelho perto de seu olho que destacava mais os mesmo.

  –  Não foi nada – Ele disse com seu olhar fixado no céu.

  – Você está quieto, é a primeira vez que eu te vejo assim. –  Eu disse tirando meu suéter e me aproximando dele e limpando o sangue de sua boca.

  – Ai –  ele murmurou e eu falei desculpa baixo –  Acho que você ja saberia o porque de eu estar assim, você poderia ser estuprado lá Stiles. Sabe da situação que você se meteu ? –  Ele disse aparentando estar bravo e preocupado.

–  Desculpa mesmo, eu estava indo para o banheiro e errei a porta, ele me convidou para ficar lá com eles e eu fiquei, usei a LSD e fiquei muito louco e acho que ele se aproveitou disso. Tem algo que aconteceu lá que você ainda não sabe.

–  Mais que isso !? –  Disse ele se virando para mim com uma cara de curioso e indignado.

– Ele me beijou, eu recuei e ele veio para cima de mim, eu falei que estava drogado mas eu não queria ficar com ele. Ele me pressionou e eu fiquei tenso e fui em direção a parede e ele me pressionou lá e a partir dai eu não tinha mais para onde ir, e foi na hora que você chegou e foi para cima dele.   –  Eu disse com uma cara de chateado porque no fundo eu sei que isso também foi por culpa minha, de ter aceitado aquela droga, mesmo depois das coisas que o Harry me disse, eu deveria ter escutado o concelho dele e não ter aceitado aquilo do George. Mas foi por puro impulso, comecei a pensar sobre o que poderia ter acontecido comigo se o Harry não tivesse entrado no quarto naquele momento, quando me dei conta estava escorrendo lágrimas pelos meus olhos.

– Eu não vou te dar nenhuma lição de moral ou algo do tipo porque eu sei que você sabe que errou, o importante é que você está bem agora e nada mais vai acontecer contigo porque eu estou com você e sempre vou te defender. – Harry disse me olhando e limpando as lágrimas do meu rosto com sua mão suave e a sua pele perfeitamente macia. 

Olhei fixamente para ele e fiquei pensando em como ele me fez bem nesse tempo que eu estive brigado com o Derek, tem uma parte de mim que gosta do Derek mas se ele foi capaz de fazer isso comigo imagina o que ele poderia fazer se eu voltasse com ele. Quando me dei conta já estava me aproximando lentamente para o Harry e o mesmo se aproximou colando nossos lábios dando inicio a um beijo lento e cheio de desejo, ele direcionou sua mão para a minha cintura e me levou mais para perto dele, continuamos o beijo durante um tempo e depois paramos colando nossas testas uma na outra e ficamos apenas em silêncio absoluto.

  – Acho que devemos ir para a festa encontrar o Scott e falar para ele que já vamos. –  Disse rompendo o silêncio confortante que estava naquele lugar.

– Também acho –  Ele disse se levantando e estendendo a mão para mim e eu agarrei a mesma e me levantei dando um sorriso. Andamos até a casa aonde estava tendo a festa, não demorou muito porque não era tão longe. 

  –  Eu vou entrar lá e procurar o Scott e você fica aqui me esperando ta? –  Disse assim que chegamos na casa

– Ta bom, só toma cuidado –  Ele disse e eu afirmei com a cabeça e fui em direção a porta.

Fiquei procurando o Scott até que finalmente eu achei ele perto da piscina com a Kira.

– Scott !? –  Disse  chamando a atenção dele assim que cheguei perto do mesmo. –  Eu estou indo embora ta. –  Disse e ele me olhou estranho.

–  Já ? A festa nem começou direito e você já quer ir embora. –  Ele disse dando uma risada mas depois que viu minha cara de desanimo ele mudou a expressão de seu rosto –  Aconteceu alguma coisa ? Eu vou bater naquele tal de Harry –  Ele disse aparentando estar bravo. 

  – Não, ele não fez nada, mas aconteceu uma coisa sim. Eu posso te contar amanhã ? Passa na minha casa de tarde e ai eu te conto tudo. –  Eu disse e ele confirmou com a cabeça, dei tchau para a Kira e fui embora.

–  Vamos ? –  Perguntei para o Harry assim que cheguei do lado dele e o mesmo se assustou com a minha presença. –  Desculpa por ter te assustado –  Eu disse dando risada do susto dele

–  Sem problemas. Vamos !! – Ele colocou suas mãos em meus ombros e fomos em direção a rua até que o Derek chega e desce da sua moto e vem em direção a mim. Eu olho para o Harry e o mesmo está me olhando com cara de surpresa, parece que eu vou ter mais problemas hoje. 

Forever love you [ sterek ]Onde histórias criam vida. Descubra agora