• V I N T E E S E I S •

1.8K 157 26
                                    

Stiles on

  – O que você quer aqui Derek ?  Já não basta tudo o que você me fez passar ? –  Eu disse me aproximando dele e encarando o mesmo com uma expressão de bravo no rosto. 

–  Já vi que você é rápido – Derek disse se referindo ao Harry.

–  Do que você está falando, você me traiu. E com quem eu fico ou não não é da sua conta, agora me da licença. –  Fui andando mas ele pegou em meu braço e me deixou bem colado a ele. 

  – EU NÃO TE TRAI STILES –  Derek disse alterado –  Eu não te trai, eu nunca teria a coragem de fazer isso com você, eu nunca falaria eu te amo para depois te trair. Eu quero te falar isso a muito tempo mas você nunca me deu a chance de explicar, você é tão doce e é a pessoa mais linda e ingênua e eu adoro isso em você, adoro cada parte do teu corpo, adoro sentir a sua boca contra a minha. Sinceramente, eu não sei mais o que eu posso fazer para te conquistar mas depois disso se você ainda não quiser, eu não vou desistir, não vou deixar você ir embora assim sem menos lutar antes – Derek disse eu fiquei sem palavras, eu não estava com uma reação certa, estava tudo misturado, paixão, ansiedade, medo e até mesmo desespero.

  –  Eu preciso raciocinar isso tudo ainda, me de um tempo Derek –  Enquanto isso Harry me olhava com um olhar de desapontado.

–  Eu vou te dar esse tempo que você precisa, mas eu não vou desistir de você, e vou repetir isso quantas vezes for preciso. –  Ele deu um sorriso fraco e foi em direção a moto dele.

O caminho de volta para a minha casa foi silencioso, não troquei muitas palavras com o Harry, ele aparentou estar bem triste com aquilo que o Derek falou. Assim que chegamos na minha casa ele se virou para mim.

–  Então... –  Ele disse olhando fixamente nos meus olhos.

  –  Então... –  Eu disse retribuindo o olhar –  Você ficou triste com o que o Derek disse hoje ? –  Eu fui direto ao ponto, eu precisava saber da verdade.

–  Sim Stiles, eu fiquei triste. Sabe porque ? Porque eu estava, estou na verdade, gostando de você e ouvir isso dele hoje foi como levar um soco no estômago, foi pior do que apanhar daquele cara mais cedo porque eu sei que você ainda gosta dele, eu sei eu e você nunca iria dar certo. Quando eu te conheci eu estava em uma situação ruim com meus pais e você me deixou mais alegre, mesmo não sabendo dos meus problemas e eu quero ter você para sempre e eu fico triste em saber que eu não posso ter você. Não do jeito que eu quero. –  Ele disse desabafando tudo o que tinha guardado dentro dele e eu fiquei sem o que falar.

  –  Você está sendo muito especial para mim e saiba que eu sempre vou estar aqui se precisar, e sobre o Derek, sim eu ainda gosto dele mas não sei ao certo o que vou fazer. E repetindo, eu vou estar aqui, sempre vou estar do seu lado, talvez não com a relação que você quer mas sim como um ótimo amigo, e, por favor não suma ou sei lá, eu gosto da sua presença e gosto de ficar com você então por favor, não desiste da nossa amizade. –  Eu disse segurando a mão dele.

–  Eu não vou fugir Stiles, vou ficar contigo para o que precisar. –  Ele deu um sorriso fraco. –   E sobre o Derek, ele pareceu ser bem sincero naquela hora, eu acho que você deveria escutar ele e dar uma chance. –  Ele disse e eu confirmei com a cabeça e dei um sorriso. 

  –  Até logo  Harry –  Disse e dei um beijo na bochecha dele.

Harry on

Eu não estava afim de perder o Stiles de jeito nenhum, mas não quero que ele pense que eu sou um psicopata ou algo do tipo, eu gosto da amizade dele. Fiquei perdido nos meus pensamentos e resolvi ir embora, acho que o Stiles vai pensar que eu estou vigiando a casa dele se eu ficar mais um minuto aqui.

Stiles on

–  Até logo Stiles –  Ele deu um sorriso largo e eu fui em direção a minha casa, entrei e meu pai estava vendo televisão na sala.

–  Achei que você iria ficar até tarde no trabalho hoje –  Eu disse escorado na porta.

–  Eu achei que você estava em uma festa –  Ele riu olhando para mim.

–  É, a festa não foi muito boa, mas enfim. Vou ir dormir que estou cansado, boa noite   –  Eu disse e ele confirmou com a cabeça. 

  –  Boa noite –  Ele disse e se virou para ver a televisão e eu subi para o meu quarto, peguei uma roupa confortável e fui para o banho. Lá consegui pensar bem sobre o que tinha acontecido hoje, realmente foi um erro usar LSD mas pelo menos não fiquei tão louco, apenas ingeri metade da droga. Tudo hoje foi muito confuso, foi muita coisa para um dia só. Se eu aguentei isso eu posso aguentar mais coisas. Parei de pensar e resolvi aproveitar a água quente que caia sobre o meu corpo e me deixava mais leve. Depois de uns trinta minutos eu sai e fui deitar, eu precisava de um pouco de descanso.

Assim que eu acordei me senti mais confortável e relaxado, olhei a hora e lembrei que o Scott iria vim aqui hoje, levantei e arrumei meu quarto, aquilo estava uma zona, nem parecia que dormia ali. Limpei cada canto daquele quarto, no meio dessa limpeza achei uma camisa que eu estava procurando desde o mês passado, esse quarto estava realmente uma zona. Terminei de arrumar tudo e fui comer algo.

–  Stiles o que te deu hoje ? Eu fui no seu quarto e estava tudo arrumado, nem parece que você dorme la. –  Meu pai disse dando risada e eu revirei os olhos

– Não sei, eu só resolvi arrumar, mas se você quiser eu posso bagunçar tudo de novo – Eu disse debochando 

  –  Não não, está ótimo assim – Ele deu mais risada ainda –  Estou indo para o trabalho, vê se toma cuidado ein –  Ele disse e eu falei um ta e ele foi embora.

Fiquei vendo televisão até que o Scott chegou gritando na minha casa igual doido.

–  CALMA AI –  Eu gritei da sala e ele continuou batendo na porta igual louco –  Já chega né – Eu disse assim que abri a porta.

–  Só estava fazendo escândalo mesmo –  Ele disse rindo.

–  Eu percebi, a vizinha até saiu pra ver o que estava acontecendo –  Eu disse olhando para uma velha que saiu da casa dela achando que estava acontecendo alguma coisa, ele olhou para a mesma e começou a dar mais risada ainda e logo em seguida ele entrou em minha casa.

  –  Então, quero que tu me conte tudo sobre ontem a noite, e por que você foi embora –  Ele sentou no sofá e ficou me encarando esperando uma resposta válida.

  –  Ta bom, vou te contar desde o início – Eu comecei e contei tudo para ele, detalhe por detalhe desde o momento que ele se afastou de mim até o momento que eu fui avisar para o mesmo que eu estava indo embora. 

–  Não acredito, puta que pariu é sério isso? –  Ele perguntou com uma cara de surpreso e com uma expressão de raiva ao mesmo tempo –  Eu conheço o George e eu não acreditava que ele seria capaz de fazer uma coisa como essa – Scott completou com uma voz de indignado.

– Pois é, mas agora trate de acreditar. Se não fosse o Harry eu teria sido estuprado. – Eu disse com uma expressão de tristeza

– Mas ele te ajudou não foi ? Então trate de esquecer desde maluco do George. Agora me fala, você vai conversar com o Derek? Ele estava falando comigo esses dias e o mesmo pareceu bem triste com isso tudo que esta acontecendo – Ele disse tomando um gole do refrigerante que estava em cima da mesa de centro.

– Acho que sim, no fundo eu sei que eu tenho que dar uma chance para ele e tudo mais, mas confesso que não sei se posso realmente confiar nele – Eu disse pensando em tudo o que ele me falou ontem de noite.

– Só da uma chance, e se ele fizer alguma coisa contigo ele vai se ver comigo – Ele disse e logo depois fez uma cara de bravo e eu dei uma risada.

– Pode deixar, se ele fizer algo eu falo pra você e você da um jeito nele – Eu disse e demos risada.

Passei o resto da tarde vendo filme e conversando com o Scott, prometi que hoje mesmo eu iria falar com o Derek, espero que de tudo certo.

Forever love you [ sterek ]Onde histórias criam vida. Descubra agora