i miss you

360 33 8
                                    

A chuva cai lavando o chão, na rua estavam alguns sem abrigo deitados sobre o chão sujo e encharcado, tão pobres e desgostosos que estão, não têm nem um teto para dormir. As suas roupas finas, rasgadas e sujas, agora eram lavadas pela a água que caía dos céus, Liam poderia observar tudo pela pequena janela que tinha na sala. O seu coração batia só de imaginar que poderia ser ele ai, esparramado no chão, sujo e frio, enquanto a sua esperança de ter uma vida melhor era levada pelas gotas de água. Mas nisso ele ainda tinha sorte, e ele não sabia a quem louvar, a Deus ou a Jackson por não se ter lembrado de lhe tirar a casa.

Os seus olhos desviaram até ao céu. As nuvens estavam grandes e bastante escuras, no céu rasgavam alguns trovões que iluminavam o céu de uma forma assustadora, e após segundos faziam um barulho tão estrondoso que por vezes Liam podia sentir toda a sua casa tremer.

Com o tempo como aquele que ele só se conseguia lembrar das suas filhas, Eveline tem bastante medo dos trovões, o pai agora recorda-se das noites que a sua filha, assustada, se aconchegava no pai e com a sua mão pequenina não largava o polegar alheio para ter a certeza de que ele nunca iria embora, isso enquanto Arlene abraçava a irmã e tentava ser corajosa. Mesmo que tivesse mais medo, ela era a mais velha e achava que deveria ser mais forte e por isso sempre protegia a irmã.

Liam também se lembra de nessas noites, devido ao ruído, Rosemary sempre acordava mais de quatro vezes fazendo-o ao fim de três vezes acabar por a deitar ao seu lado dormindo assim com todas as suas filhas na mesma cama. Mas a melhor parte era quando acordava de manhã com o saltinhos e os risinhos que o faziam sorrir e ter forças para aguentar mais um dia no trabalho.

O tempo parecia piorar a cada segundo, Payne acreditava que o estado climático no momento era o estado que a sua própria vida se encontrava, ele agora perguntava-se: Jackson estaria a tratar as suas filhas bem? E será que elas estavam quentes o suficiente para um frio como aquele? Estarão a receber carinho e a motivação para aguentarem um dia como aquele? Ou sentiam a falta do chocolate quente do pai? Dos seus abraços e das suas brincadeiras, ou até mesmo de quando ficavam com o maluco do Louis quando Liam ia trabalhar?

Um longo suspiro escapou dos seus lábios, ele não poderia responder ás perguntas e agora teria de parar de pensar nisso. Faltava cerca de uma hora para ele se apresentar no trabalho, normalmente ele nunca fazia o turno da noite mas agora que o seu patrão sabe que já não tem as suas filhas, ele não iria facilitar.

- Como eu sinto a vossa falta...

Murmurou baixo antes de fechar a persiana e se preparar para trabalhar.

-▪-

- Titio! medo...

A sombra de um corpo pequenino apareceu diante Zayn e Jackson, esse corpo trazia um ursinho, que abraçava com força.

- Zayn faz alguma coisa! Estou a tentar dormir, amanhã tenho de acordar cedo.

Jackson resmungou, revirou-se na cama e puxou os cobertores mais para si. O moreno revirou os olhos devido à reação do seu marido e logo se levantou pegando em Eveline e indo até ao seu quarto enquanto a aconchegava em seu peito coberto por uma camisa bastante quente.

Zayn deitava agora a pequena na cama que, apesar de Evaline ter um corpo miudinho, era um pouco grande e estava feita com um conjunto de lençóis térmicos cor-de-rosa, com flores a decorar.

- Então, a princesa não consegue dormir por causa dos trovões?

Ela abana a sua cabeça enquanto faz um beicinho - que na opinião de Zayn é muito fofo e irresistível - e abraça o tio, parecendo um koala pela maneira que se agarrava ao pescoço do mesmo. O tio apenas sorriu com a cena e beijou-lhe o topo da cabeça, enquanto a embalava para tentar colocar a menina a dormir de novo.

𝒄𝒐𝒎𝒆𝒔🌹 𝒈𝒐𝒆𝒔 🌙 {𝒛.𝒎}Onde histórias criam vida. Descubra agora