Sentia-se zonzo, fraco, a sua cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento. As suas pernas bambas, não o permitiram ficar muito tempo em pé, em poucos segundos já se ouvia o baque que os seus joelhos fizeram de encontro ao chão.
O seu rosto estava lavado em lágrimas, as suas mãos apertavam as suas próprias coxas em desespero. Estava cansado, desesperado, nunca pensou que algum dia estaria assim.
"O que está a acontecer? Porquê tudo isto? Porquê que tudo tinha de mudar?"
As perguntas rondavam a sua cabeça, procurando uma explicação para todo o seu sofrimento repentino. Teria sido o aparecimento de Liam que havia causado tanta dor? Ou era só uma coincidência?
Zayn não sabia o que universo estava tentando lhe transmitir, mas sabia que iria sofrer mais e que a decisão que tomou, de momento, seria a mais correta. Não iria ter mais contacto com Liam Payne. Iria apagar seu número, tentaria não pensar sobre ele ou a sua conversa com ele e acima de tudo nunca mencionaria o nome dele.
Estava decidido a tomar esta atitude perante o outro, era necessário se ele queria restabelecer a sua relação com Jackson. Se queria que tudo voltasse ao que era precisava de eliminar o outro da sua vida e da vida do seu marido. Não importava mais as palavras que permaneciam na sua mente, palavras que Payne havia dito sobre ele, o seu marido e até mesmo da sua falecida cunhada. Nada disso já mais importava, ele agora estava numa bolha onde esperaria estar seguro.
Mas ali, no seu quarto trancado, de joelhos no chão e com a sua face molhada, Zayn sussurrou para si mesmo:
"Estarei eu, agora, realmente seguro?"
-▪︎-
Zayn já tinha ido embora há duas horas, mas ele continuava ali, no mesmo sitio onde revelou quase tudo para o moreno. Se quando chegara ele tinha toda a esperança do mundo, agora mais de metade dela se desvaneceu. Jackson levou uma parte dela mesmo sem estado presente na sua conversa com o moreno.
- Liam, é tarde tens de ir para casa te arrumar. Hoje vais trabalhar de noite. - diz Louis desviando a atenção do amigo.
- Não... hoje não vou. Preciso de ir a uma igreja, se não me quiseres levar lá, deixa-me em casa que eu vou a pé.
Louis suspira com a resposta do amigo, este que já começara a caminhar em direção ao carro que o trouxera.
- Eu levo-te à igreja se me prometeres que vais trabalhar.
- Tudo bem, eu vou. Leva-me à igreja.
- Quem está lá?
- Eu quero rezar, não ver ninguém.
- É a tua mãe não é? Ela vai dizer que te avisou, tu vais chorar e...
- Que diga! - gritou interrompendo-o.
Tomlinson arregala os olhos, admirando-se com a forma que o amigo lhe falou e suspirou. Sem delongas abriu o carro e entrou nele, esperando que Liam fizesse o mesmo para realizar a sua vontade, mesmo que não concordasse com ela.
- Desculpa, Lou... Eu só quero ir a um sítio com paz e matar saudades, mesmo que ela me diga isso e me vire as costas.
- Tudo bem, mas eu fico contigo. Com esse estado emocional, precisas que alguém te ajude.
Liam abraça Louis fortemente e chora, o mais baixo, mais uma vez admirado, apenas retribui o abraço um pouco desconfortável, devido a ambos estarem dentro do carro, enquanto bate levemente nas costas do melhor amigo.
- Vai ficar tudo bem. Eu prometo. - murmura.
-▪︎-
O canto baixo ecoava pelo espaço, as velas iluminavam todas as paredes e as poucas pessoas que lá se encontravam. Uma mulher acabava de rezar o terço, de joelhos, naquela que diziam ser a morada do Senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒄𝒐𝒎𝒆𝒔🌹 𝒈𝒐𝒆𝒔 🌙 {𝒛.𝒎}
Fanfiction"Querido Liam, Eu não sei porque não te contei antes, talvez por medo, ou por achar que não ias entender aquilo porque estou a passar, mas é verdade... Aquilo que desconfiavas, é verdade. Jackson tem me "amado" de uma forma doentia, de uma forma qu...