Sabe aquela sensação em que o seu coração aperta no seu peito? E ele bate tão rápido que parece que vai explodir a qualquer segundo? Bem Zayn sentia-se assim, as suas emoções estavam a mil, ele estava nervoso porque teria de se comportar devido a Jackson. Estava aflito porque a sua sobrinha estava doente e deveria estar num hospital a ser vista por um médico e não num jantar de riquinhos.
- Jackson, amor, Eveline não está a melhorar, deveríamos ir com ela ao médico. - sussurrou para que os presentes na mesa não o ouvisse.
- Tu a puseste doente, agora vais aguentar até ao fim do jantar.
- Ela não aguenta até ao fim do jantar, eu vou agora. - disse decidido e se levantado, pegou na cadeirinha de Rosemary, deu a mão à sobrinha do meio e fez sinal para que Arlene o seguisse.
Jackson ficou irritado, mas ele estava num jantar e tinha de se controlar, iria inventar uma desculpa para o seu marido ter ido embora e iria continuar no jantar, esperando até ao fim para tratar de Zayn.
O moreno apressado saiu do restaurante e ligou para um taxi, pousou a cadeirinha da bebé no chão e ajoalhou-se em frente de Eve, como ele gostava de lhe chamar. Vestiu-lhe o casaco e tentou agasalha-la bem para que esta ficasse quentinha até o taxi chegar.
- O tio vai ficar zangado contigo zazza.
- A tua irmã é mais importante, além disso ele vai compreender, vais ver.
A mais velha das irmãs não concordou mas decidiu manter-se calada, ela só queria a sua irmã bem e voltar para o seu pai.
- O taxi chegou, vamos meninas!
-▪-
As meninas já dormiam, depois de duas longas horas no hospital e após descobrirem que a pequena tinha bronquiolite, algo que pelo registo clínico era comum para a menina, no inverno, Zayn finalmente, às 3 da manhã, pode deitar o seu corpo e fechar os olhos por momentos. O seu marido não estava em casa, ainda, ele sabia que iria ouvir um sermão, aquele jantar era importante para Jackson, mas Eve deveria ser mais, no entanto o descendente de árabes entendia Jack, o jantar estava planeado à meses, era para correr tudo bem, e a culpa da sua sobrinha estar doente era dele, porque fora irresponsável, então sim, o outro homem deveria o repreender.
De repente, enquanto vagueia nesses pensamentos, ele houve passos presumindo serem de Jackson, ele encolhe o seu corpo na cama e finge que está a dormir. Sabia que tinha de ser repreendido, mas estava cansado e não iria aguentar aquilo.
Jackson entra no quarto e olha Zayn. O seu olhar intenso e assustador faz o corpo alheio se arrepiar e encolher ainda mais.
- Acorda! - falou um pouco mais alto do que devia.
Malik sentiu o cheiro a tabaco e a álcool vindo do outro e sentiu o medo o paralisar.
- Por favor, deixa isso para amanhã. - murmurou.
- Zayn, levanta-te, agora!
- Eu... - levantou-se receoso.
- Tu nada, não quero ouvir uma palavra da tua boca, aquilo que fizeste hoje não foi bonito.
- Eu sei, mas a nossa sobrinha...
- Se ela ficou assim foi por tua causa! - gritou interrompendo o moreno e fazendo-o estremecer.
- Zayn... - acalmou-se. - Desculpa eu...
- Tudo bem meu amor, eu entendo-te. - aproximou-se ainda com receio. - Tem sido difícil lidar com tudo.
Jackson senta-se na ponta da cama, vendo o marido sentar-se do seu lado. Sentiu a mão do mesmo encostar na sua cabeça e acariciar os seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒄𝒐𝒎𝒆𝒔🌹 𝒈𝒐𝒆𝒔 🌙 {𝒛.𝒎}
Fiksi Penggemar"Querido Liam, Eu não sei porque não te contei antes, talvez por medo, ou por achar que não ias entender aquilo porque estou a passar, mas é verdade... Aquilo que desconfiavas, é verdade. Jackson tem me "amado" de uma forma doentia, de uma forma qu...