what a feeling

176 16 26
                                    

Liam já tinha ido embora, depois daquele abraço estranho, Zayn havia conversado com Payne e o observava a tomar conta das filhas, ele era tão delicado com elas. Mesmo num simples trocar de fraldas o mais velho tinha todo o cuidado e preocupação do mundo e isso era algo que Malik admirou em Payne e o fez duvidar de tudo que Jackson falara, no entanto não poderia confrontar o seu marido, ele iria revelar que Liam estivera com as sobrinhas e isso seria muito mau.

Para além de sentir pena do homem, quando o viu a chorar na sua entrada, ele também pensou nas suas sobrinhas, quando o deixou entrar na sua casa. Elas perguntavam por ele todos os dias, era óbvio que ver o pai seria bom, no entanto o moreno não deixava de se sentir com remorsos por ter desobedecido a Jack. Se ele descobrisse, Zayn levaria um sermão e com toda a razão, estava a agir contra a vontade do marido e estava a aceitar um desconhecido, provavelmente drogado - já que Zayn ainda não descartará essa hipótese por acreditar de mais no marido - em sua casa.

- Senhor, o seu marido deve estar para chegar a qualquer momento, talvez seja melhor levar as meninas para baixo. - disse Jennifer enquanto Zayn viajava nos seus pensamentos e observava Rosemary a beber o seu leite e ouvia as vozes dos desenhados animados.

- Sim, obrigada, Jennifer por favor não contes nada.

- Pode deixar. - sorriu falso e saiu da sala de brincar. - Por agora vou deixar. - sussurrou baixo enquanto se dirigia para a cozinha.

- Eveline vamos para baixo, daqui a pouco o tio vai chegar.

- Sea que ele fica feliz po eu vê papá?

- Pequena, não podes dizer para o tio que o pai esteve aqui, está bem?

- Poquê?

- Porque... porque... - pensou em alguma coisa. - Porque o papai está a preparar uma surpresa e nós não podemos estragar a surpresa.

- Está bem! Zazza? Gotate do meu papá?

- O teu pai é muito bom para vocês, então eu gostei dele. - sorriu um pouco e pegou em Rosemary ao colo e deu leves palmadinhas nas costas para que esta arrotasse. - Vamos para baixo, o tio deve estar a chegar com a Arlene.

- Tá bem titio! - disse entusiasmada.

Ambos desceram, Zayn com a bebé ao colo, ao encontro de Jack e Arlene. Esperaram pouco minutos até os dois chegarem, as irmãs logo fizeram uma festa e Jackson parecia bem humurado, para a felicidade do moreno.

- Olá amor, como correu o trabalho? - perguntou depois de o ter beijado.

- Muito bem, lembras-te daquele negócio que eu estava a tentar fechar com aqueles chineses?

- Sim, lembro-me.

- Finalmente consegui convencê-los a fechar o negócio!

- Isso é ótimo amor. - disse sem mostrar entusiasmo, não é que não estivesse contente pelo marido, mas estava mais nervoso caso ele descobrisse que Liam estivera ali.

- O que se passa? Normalmente ficas contente.

- Como assim o que se passa Jack? Eu estou contente, está tudo bem.

- Não, pareces nervoso, o que me estás a esconder Zayn. - perguntou num tom ameaçador.

- Nada, eu só estou cansado, sabes as nossas sobrinhas dão muito trabalho.

- Sabes que eu odeio quando me mentes. O que me estás a esconder? Não volto a perguntar.

Zayn, se antes estava nervoso, agora estava muito mais, teria de inventar algo se não queria que as suas sobrinhas assistissem ás coisas ficarem feias, então aconchegou Rosemary nos seus braços e inventou uma desculpa.

𝒄𝒐𝒎𝒆𝒔🌹 𝒈𝒐𝒆𝒔 🌙 {𝒛.𝒎}Onde histórias criam vida. Descubra agora