O seu coração estava acelerado, havia acabado de concordar com Liam, iria ter com ele. Seria certo? Seria errado? Ele não teria tempo para pensar sobre isso, não agora.
Ouvia os passos pesados do marido cada vez mais perto de si e ficou ainda mais nervoso, mais desorientado, sentia que tinha acabado de cometer o pior dos crimes e agora não havia volta a dar, só restava encobrir as provas e os factos para Jackson.
Assim que o outro adentrou o cômodo com o seu semblante sério e a sua posição firme, Zayn estremeceu, não estava pronto para aquele conforto, teria de pensar numa desculpa rápida! O que lhe safou foi a sua sobrinha, que o abraçava com vontade, disfarçando os desconforto do tio.
- Com quem estavas a falar?
- Jackson... foi a minha mãe, ela ligou-me a perguntar como eu estava. - mentiu guardando o seu telemóvel disfarçadamente e abraçando mais a sobrinha.
- A tua mãe? Pensava que a tua família tinha deixado de falar para ti, devido a tudo o que aconteceu. - afirmou enquanto arqueava uma sobrancelha, desconfiando das palavras do outro.
Malik mordeu o lábio e colocou a sobrinha no colo. Estava nervoso, não só porque estava a mentir, mas também por relembrar a sua família, era uma situação dolorosa.
- Ela nunca, é minha mãe.
- Nunca me disseste que ela mantinha contacto contigo.
- Não achei importante, as conversas também não passam de olá e tudo bem. As coisas nunca foram mais as mesmas.
- Hum... tudo bem. - acreditou. - Voltei para casa com elas. Eveline não quis ficar e eu não quis ir contra a sua vontade, então desisti de as colocar num infantário, sob a condição de me prometeres, verdadeiramente, de que ele não entra mais aqui.
- Prometo! Prometo! - disse mais entusiasmado por poder ter as suas sobrinhas de volta.
- Mas para garantir que isso acontece, irei contratar alguém para te ajudar com elas, e para teres algum tempo só para ti, e ás vezes só para nós.
- Só para mim? Para nós? - questionou, não por ter ouvido mal, mas por finalmente, depois de uma grande tempestade de sentimentos e emoções negativas, Jackson estar a pensar em ambos.
- Sim! Preciso de te recompensar, sei que estes meses têm sido difíceis para ti e eu não tenho ajudado a melhorar, por isso acho que devemos apostar em mais tempo juntos.
Zayn sorriu, verdadeiramente, sorriu. Mas esse sorriso desapareceu quando olhou para a sobrinha e se lembrou... lembrou-se de Liam e da promessa que lhe havia feito e sentiu que estava traindo o marido. Com cuidado colocou a sua sobrinha no chão e foi até Jack que já havia pousado a cadeirinha de Rosemary e o abraçou.
Foi um abraço apertado que fora respondido. O moreno chorava baixinho e repetia a palavra desculpa como se fosse um mantra.
Porquê que ele pedia desculpas? Seria por Liam? Seria pelos erros que cometeu que fizeram o marido chegar ao ponto de lhe bater? Seria por ter deixado de acreditar nele? Ou seria aquilo que Malik gostaria de ouvir do outro?
Ele não sabia, mas quando sentiu a sobrinha do meio abraçar a sua perna em forma de conforto, o moreno percebeu que independentemente do que aconteceria dali para a frente, iria cumprir a sua promessa e nunca mais veria Liam Payne.
-▪︎-
As horas foram passando, assim como os dias. Após duas semanas Malik estava pronto para se encontrar com Liam.
Era uma terça-feira, Jackson tinha uma reunião importante que o faria chegar mais tarde e Zayn não estava autorizado a ir buscar Arlene à escola, então esse trabalho era da babysitter que o marido havia contratado para, de vez em quando, o moreno poder sair e espairecer, ou apenas ter um tempo para si e as suas coisas. Isto significaria que tinha tempo para conversar com o seu cunhado sem se preocupar em ser descoberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒄𝒐𝒎𝒆𝒔🌹 𝒈𝒐𝒆𝒔 🌙 {𝒛.𝒎}
Fanfiction"Querido Liam, Eu não sei porque não te contei antes, talvez por medo, ou por achar que não ias entender aquilo porque estou a passar, mas é verdade... Aquilo que desconfiavas, é verdade. Jackson tem me "amado" de uma forma doentia, de uma forma qu...