do you love me?

62 9 1
                                    

O seu corpo estava fraco, as suas mãos tremiam tentando alcançar algo que nem mesmo ele sabia o quê. Seria o despertador? Não, ele nem tocava no momento.

Enquanto os seus olhos continuavam fechados ele sentia os lençóis frios contra a sua pele quente, que suava, mas ao mesmo tempo tinha frio. Estaria ele com febre? Não sabia, mas sentia-se terrivelmente mal. Sem forças para se levantar sem vontade de abrir os olhos para enxergar o novo dia que já se punha. Liam estava desistindo, mas ele lembrou-se...

Lembrou-se do que tentava alcançar, a mão delicada e macia de Arlene, o corpo pequeno e frágil de Rose, o cabelo comprido e encaracolado de Eve. Ele tentava chegar às suas filhas, mas alguém o impedia toda a vez que tentava.

- Liam... acorda precisas de tomar o remédio.

Sem abrir os olhos e pousando a sua mão no colchão confortável, Liam apenas murmurou um "Não quero." e ignorou o melhor amigo que havia passado a noite em sua casa, só para ter a certeza que o mais novo ficaria bem e não faria nenhuma besteira.

- Já não és nenhuma criança! Colabora comigo, precisas de estar bem para as teres de volta.

- Tu não entendes pois não? Jackson consegue tudo o que quer, não interessa o que eu diga, o que eu faça, quem eu convença. No fim, será sempre ele a ganhar.

Disse finalmente abrindo os olhos e encarando Louis.

- Vais desistir? É isso? Tanta m*rda e vais desistir? Payne, tu deste esperanças às tuas filhas, faz-te homem e luta por elas é isso que queres não é? É isso que ela iria querer também!

- Não fales dela!

- Não falemos dela então, falemos de ti. Um pai bêbado, doente e maluco! Tu estás a fazer com que tudo o que Carter disse em tribunal se torne verdade. É isso que queres para a tua vida?

Liam abriu a boca para falar, mas logo fechou-a. As palavras do amigo ecoavam na sua cabeça, como um cântico sombrio de sereias. Tomlinson tinha razão, ele sabia, mas também sabia que não poderia fazer muito mais para recuperar o seu bem mais precioso. Toda a esperança que encontrara em Zayn havia se desvanecido na noite anterior.

-▪︎-

- Tu amas-me?

Zayn encontrava-se a observar o marido a arranjar-se para o trabalho. Depois da noite anterior, acordou mais cedo e foi acordar o marido da forma mais carinhosa que podia. Queria que o dia corresse bem, que Jackson o voltasse a valorizar, mas o outro não acordou assim tão bem disposto, o que levou o moreno a questionar se o outro realmente o amava.

- Que pergunta tonta é essa?

- Responde por favor... - pediu num sussurro suplicante.

- Claro que amo de outra forma não continuaria contigo! - diz nunca olhando marido, apenas a sua gravata que agora ajeitava.

- Então porque...

- Vamos parar por aqui! Não sei onde queres chegar com isto então vamos terminar esta conversa. - diz interrompendo o moreno. - Hoje podes tirar o dia só para ti, vou levar Eveline e Rosemary para um infantário, para experimentarem.

- Como assim? Tínhamos combinado que eu tomaria conta delas.

- Pois amor, mas eu mudei de ideias. Preciso de garantir que Liam não se aproxime delas, nem de ti.

- Jack...

- Está decidido! - falou num tom grave e rude.

Num tom tão forte que Zayn não se atreveu a dizer mais uma palavra, apenas engoliu o choro e desceu para perto das suas sobrinhas para as acompanhar na primeira refeição do dia.

𝒄𝒐𝒎𝒆𝒔🌹 𝒈𝒐𝒆𝒔 🌙 {𝒛.𝒎}Onde histórias criam vida. Descubra agora