- Zayn... - o moreno ouviu o seu nome a ser chamado repetidas vezes, lentamente abriu os olhos e viu os rostos das sobrinhas e de Liam mesmo à sua frente.
- Desculpa acordar-te, mas Jackson deve estar para chegar e eu tenho de ir embora, não queria deixar de te avisar.
- Sim... - levantou-se devagar e abriu e fechou os olhos várias vezes para acordar definitivamente. - Eu fico com elas.
Zayn olhou para a porta do quarto de brincar e viu Jennifer com uma cara de chateada, Malik teria de fazer alguma para que ela não abrisse a boca e contasse tudo para Jackson.
- Liam, desculpa mas... tu não podes aparecer por aqui todos os dias.
- Mas...
- Eu sou muito mau a mentir e a esconder coisas, Jackson sabe e está desconfiado. - interrompeu o outro.
- Eu não tenho medo, ele não pode impedir-me de estar com elas.
- Segundo o tribunal pode, já para não falar que eu conheço o meu marido muito bem. Ele tem dois lados, e o lado menos bom está a dar-se bastante mal contigo, eu não sei o que houve com vocês mas...
- Quando souberes diz-me, porque também não sei. Mas não te preocupes, porque se ele não me quer devolver o que me pertence por direito, eu próprio trago o que quero até mim.
- Isso é uma ameaça?
- As ameaças costumam ser bluff, e eu não faço bluff. - suspirou. - Ouve, eu não tenho nada contra ti, pelo contrário, mas eu sempre as criei, e saber que elas podem nunca mais estar comigo, especialmente Rosemary, que provavelmente, nem se lembrar de mim ela irá, sabes o quanto custa isso a um pai?
- Eu entendo, a sério que sim, mas tu tens de me entender também. Se ele descobrir que estás aqui não vai implicar só o teu sofrimento. Então peço que não sejas ingrato e aceites o que te estão a dar, porque quem tudo quer, tudo perde. - falou um pouco irritado.
- Acredita, ninguém perde mais que eu. - Liam estava triste, irritado e frustrado, ele só queria as suas filhas e estava a descontar tudo, sem querer, no moreno.
Zayn faz sinal para Liam sair, ele não queria dar continuidade aquilo, primeiro porque Jack chegaria a qualquer momento e segundo porque não queria discutir com o homem.
- Eu não vou embora. - cruzou os braço demonstrando resistência.
- Jackson pode aparecer a qualquer minuto...
- Estou pouco me fodendo para isso! - gritou fazendo as próprias filhas, que antes alheias a tudo, se assustassem - Elas são minhas.
- Não é essa atitude infantil que as vai trazer de volta. Para para pensar um pouco. Para de ser impulsivo, conhece-mo-nos à dois dias e já estamos com problemas.
Liam respirou fundo e olhou as filhas, olhando de seguida para o moreno, pensando duas vezes se as levaria. Ele queria fazê-lo, mas ao mesmo tempo ele sabia que não podia. Ele iria ter Zayn e Jackson à perna, ele agora começa a perceber que deve ouvir tanto o moreno como Louis, quanto ao facto de deixar de ser tão impulsivo. Mas parecia tão inevitável, uma vez que a natureza do homem era assim.
Sem dizer nada o pai sai da casa, deixando Zayn desesperado com tudo o que estava a acontecer na vida dele.
- Papai não ta bem. - Eve sentou-se no sofá, ao ver o tio fazer o mesmo. - Ele vai fica não vai?
- Tenho a certeza que sim.
- Pomete titio?
- Sim, eu prometo. - disse beijando o topo da cabeça da criança, pensando em como estava a ser tão difícil mentir-lhe, Payne nunca ficaria bem até ter as suas meninas, e pelo o pouco que conheceu, ele quase que poderia dizer que Liam, numa hora ou outra, agiria de cabeça quente e isso traria prejuízos inimagináveis para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒄𝒐𝒎𝒆𝒔🌹 𝒈𝒐𝒆𝒔 🌙 {𝒛.𝒎}
Fanfiction"Querido Liam, Eu não sei porque não te contei antes, talvez por medo, ou por achar que não ias entender aquilo porque estou a passar, mas é verdade... Aquilo que desconfiavas, é verdade. Jackson tem me "amado" de uma forma doentia, de uma forma qu...