Juliana
Bom me chamo Juliana, Tenho 25 anos, trabalho na área de relações publicas, na empresa do pai de um amigo.
Eu conheci esse amigo através do trabalho de meu pai, ele é filho de um dos seus sócios. Nos vimos pela primeira vez durante um jantar de negócios de nossos pais. A imprensa de seu pai é de uma grande marca de perfumes, eu cuido da imagem do meu chefe, da empresa, e de quem trabalha na empresa. Bom meu chefe não é chato, apenas bem exigente, mas tudo da certo no fim, e sai como o desejado. Trabalho para ele desde que terminei minha faculdade.Bem agora voltando a falar de mim, eu tenho meus cabelos na cor preta e seu tamanho é na metade das costas é ondulado, meus olhos são escuros, tenho um corpo que na minha opinião é lindo, tenho mais ou menos de altura 1,63, sou solteira, porque eu já cansei de ser enganada e traída. É como diz o ditado neh: Antes só do que mau acompanhada.
Moro em São Paulo, em um apartamento junto de dois grandes amigos: a Bruna e o Lucas. Conheci a Bruna quando ela se mudou para a rua da casa de meus pais, estudamos na mesma escola e na mesma turma. Conheço Bruna desde meus 16 anos.
Já o Lucas conheci ,meio que através da Bruna, uma colega nossa iria dar uma festa e eu não estava muito animada para ir nessa tal festa, mas no fim ela me convenceu a ir na festa, e foi la que conheci ele; e por incrível que pareça ele estudava na nossa escola. Conheço ele desde meus 17 anos. E assim viramos grandes amigos. Nosso sonho era morarmos juntos e hoje conseguimos realizar esse sonho.Austin
Bem me chamo Austin Rodrigues, tenho 27anos, trabalho na empresa da família, agora ela passou a ser minha, bem continuando, eu virei o presidente. Nunca pensei que fosse necessário contratar uma equipe de segurança, mas eu tive, então contratei. Tudo ia bem, tudo certo, até que eu a vi. Depois de a conhecer eu já imaginava, nada seria como antes. Ela mudou tudo, trouxe mais alegria ao meu dia, como também me trouxe a tempestade.
Eu moro sozinho no meu apartamento, dentro de um condomínio fechado. Tenho apenas dois grandes amigos: Matthew e Alex. Os dois são casados, mas apenas Matt tem filho, um lindo menino, o Pedro, um anjo. Eles estão sempre me perguntando quando eu irei me casar. Há mas isso vai demorar. Conheci os dois na escola somos amigos desde então essa amizade já dura a anos, sempre fazíamos as coisas juntos, principalmente ir nas baladas. Mas isso mudou quando eles se casaram. Há gente sai as vezes para a balada, mas junto com suas esposas. I é só risos.
----------------------------------~~~~----------------------------~~~----------------------
Bom gente essa é minha primeira historia e desde já peço perdão se caso houver alguns erros ortográficos
Bom obgPs: espero q gostem da história
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla
RomanceMe chamo Juliana Navarro, tenho 25 anos, trabalho na área de relações publicas. Minha vida nunca foi fácil sempre tive que lutar pelas coisas, ainda por cima sem o apoio de meus pais. Me lembro que quando ainda era pequena meus pais morreram, me con...