7° Cap. Especial.....

31 3 1
                                    

         Juliana

        Pegamos o elevador e ele realmente me acompanhou até o carro. Vai seu olhar de admiração no carro, ele contou que também tem um desse modelo de carro, sorri e me despedi dele. Quando fui lhe dar um beijo na bochecha ele vira a acara e nisso isso vira um, selinho. Sorrio envergonhada, entro no carro e vou para um dos galpões, onde os meninos treinam. Meninos não e sim homens, mas acho melhor chamar eles de meninos do que de homens, fica um pouco esquisito.

     Chego e já encontro eles treinando. Paro e fico observando, para ver como eles estavam.

- Que isso meninos é só eu me afastar um pouco e vocês amolecem??

- PATROINHAAAAA!!!!- eles gritam todos juntos

- Tudo isso é saudade?- digo e rimos- Adriano pega a bolsa preta pra mim. Ta no meu carro, no porta-malas

- Claro patroa- ele vai buscar e eu volto a minha atenção pra eles

- Bora treinar cambada??

- Será que a nossa rainha aguenta treinar conosco??- não aguento e acabo rindo

- Eu acho que a pergunta certa seria: vocês aguentam treinar comigo?? Conseguem seguir meu ritmo??

- Que isso rainha, aqui é tudo macho.!! Até onde eu saiba neeh

      Não conseguimos segurar a risada depois dessa. Adriano chega com a bolsa, pego ela e vou para o vestiário, quando já estou pronta vou me juntar a eles que já treinavam.

- Bem, agora sim vocês vão treinar de verdade garotos

- Ke isso rainha assim nois não aguenta não- brinca o Renato

- Nossa bateu até calor agora- zoa ainda mais um dos outros meninos

- Vai, continua. Daqui a pouco o rei chega e bota o céus pra correr, e tomon uma surra dele- diz o Adriano

- As suas sortes é que não tem rei nem um.

- Ufaa - falo o Renato- Pensei que teria que botar o rei para correr pra não correr o perigo de ficar sem minha rainha favorita.

- Também não é pra tanto neeh Renato!!

       Começamos a treinar apos essa......digamos conversa. Treinam os praticamente quase todo tipo de lutas, porque não lutamos todas, todos tipos de lutas.

***********

          Já fazia algumas horas que estávamos treinando até que recebemos um chamado. Disseram, que duas pessoas estavam cercadas por dez carros. Nossos homens são bons no que fazem, acho que posso arriscar dizer nos somos os melhores nisso, mas não são tantos homens que estão com eles, por isso não fizeram nada ainda e sim pediram reforços. Eles foram ensinados há: não importa a  situação  você  nunca deve colocar a ''vida do seu cliente''- digamos assim- em risco se percebe q não ira conseguir chame reforço.

Vida DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora