4°cap. BÔNUS

31 3 2
                                    

         Austin

   Bem vocês já viram um pouco sobre minha vida agora vou me apresentar.

    Bom me chamo Austin Rodrigues, tenho 26 anos, e daqui um tempo faço 27, tenho mais ou menos 1,83 de altura, tenho os cabelos na cor preto, meus olhos são verdes. Sou magro, mas bem musculoso, barriga tanquinho, sou muito gostoso, sério mas também sei ser gentil, sou bem frio, educado com quem merece, sou bem gostoso, 80k de gostosura, meu peso se deve a isso porque sou bem forte. Ha e sou gostoso. Eu já disse que sou gostoso?? Kkkkkk

     Pratico vários tipos de lutas, isso me ajuda a esfriar a cabeça, porque sou bastante explosivo. Trabalho na empresa que era do meu pai agora ela passou a ser minha, então virei presidente dela. Moro numa casa relativamente grande, para uma pessoa só.

     Bem acho que é só isso.

-------------

  
                 Acordo  sedo e vou colocar a roupa de academia. Desso as escadas e vou para a cozinha tomar uma vitamina. Logo que  termino de beber vou para a academia que tenho aqui em casa mesmo...

         Após duas horas de treino eu vou tomar um banho e colocar o terno. Depois de vestido vou a cozinha tomar meu cafe da manhã. Tomo um suco de pêssego com torradas e um pão doce.

     Subo as escadas e vou escovar os dentes. Passo no meu escritório e pego alguns documentos que irei precisar. Infelizmente tive que adiar a reunião com o seu Jorge para hoje.

*****

    Assim que chego sou recepcionado com um sorriso das secretarias. Um sorriso muito convidativo, mas eu não gosto de mistura minhas relações com trabalho.

   Logo que a porta do elevador se abre vou direto para minha sala. E digo a Bruna que não quero ser encomodado. E peço também para me avisar quando for a hora da reunião com o Sr. Jorge.

      Começo a ver os documentos, e mais documentos. Assinando algumas papeladas...
      Quando vejo a hora, noto que já estava no horário de almoço.

–  Bruna já pode ir almoçar

– OK. Já estou indo.

– Você quer ir almoçar comigo??

– Não mas muito obrigada pelo seu convite. Eu vo almoçar com uma amiga.

– Tchau então.

   Ela me deu um sorriso amigável e voltou sua atenção pro computador. E eu segui meu caminho.

     Quando estava indo para a empresa do senhor Jorge, avistei uma moça, uma senhorita melhor dizendo, e que senhorita, uma morena que por onde  passa chama atenção, digo isso porque acada cinco passos dela mais e mais homens a olham. Olham com desejo e eu não fico atrás, admito. Bem que eu queria parar e falar com ela mas tenho uma reunião, quem sabe eu ainda não a encontro novamente. Vou chama la de morena, pois seus cabelos são tão escuros como a noite. Eu só torso pra a encontrar novamente, e se eu a encontrar não vou deixar passar essa oportunidade.

  –Vai demora muito pra gente chegar na empresa dele?????

– Não senhor. Daqui uns dez minutos chegaremos se o transito colaborar conosco.

– Ok.

   Voltei a prestar atenção no caminho. Nisso cinto meu celular vibrar no meu bolso. Era manhã mãe, faz um tempo que não tenho notícias dela. Ela tinha viajado para o Canadá com meu pai.

Vida DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora