2° Cap.

30 3 6
                                    


Juliana

Encontro minha tia sentada em uma mesa afastada e reservada. Caminho até minha tia,assim que ela me vê levanta e vem me abraçar; comprimento ela com um beijo no rosto.

- Querida. Quanta saudade, você nem vai mais nos visitar. Seu tio, chego a perguntar por você.

- Também, to com saudade tia. Mas quanto a te visitar e sobre o tio, não quero falar com ele tão cedo, mas, vou tentar ir esse final de semana.

- Ai, você e seu tio são um bando de cabeca dura viu. Porque não fazem as pazes logo.?

- A senhora sabe muito bem o porque. Não faça uma pergunta que a senhora já sabe a resposta.

- Tudo isso por causa dessa equipe de segurança.

- Não e só por causa disso, tem também por ele duvidar que eu não iria conseguir seguir com algo que eu fui criada para continuar. Você, tia, mais do que ninguém sabe que ele quer essa empresa. Mas eu não vou deixa lo tirar isso de mim.

- Eu sei querida mais....

A interrompo

- Não tem mais tia. Com licença, perdi a fome.

- Querida espera. Não vai, coma algo pelo menos.

- Não quero, e eu já disse, perdi a fome. Tchau.

- Você ta parecendo uma criança.

- Ki bom. Isso significa que eu não inveleci

- Garot....

Saio e a largo falando sozinha. Depois dessa conversa não tem como não perde a fome, i ela sabe que tudo isso que eu disse é verdade, mas continua a defender o marido. Toda a família sabe que meu tio quer essa equipe de segurança pra ele.

Você deve estar se perguntando oque é essa equipe de segurança? Bem meu pai criou essa equipe para ajudar a proteger as pessoas, mas claro para receber esse serviço tem que pagar, mas eu tenho que assumi, é caro mas compensa. Uma das melhores equipes que temos esta com o Sr. Austin. Se eu faço parte da equipe? Siim, adoro uma emoção, sempre que posso vou junto. Si tenho medo? Não, adoro fazer isso.

Assim que eu estou preste a entrar na empresa, vejo ao longe uma moto da equipe. Parece que ele também me viu pois levantou os faróis e depois abaixou. Ele vem até mim e para a meu lado.

- Porque estão aqui?- pergunto ao ver carros e motos de nossa equipe

- O Sr. Austin veio falar com o Sr. Jorge.

- Mas oque ele iria querer com meu patrão?

- Encomendar um perfume especial. Ele quer um perfume com seu nome.

- Mas esse cara é muito metido mesmo em. Mas agora eu tenho que ir. Até, nos vemos no treino hoje.

- Claro. Bom trabalho.

- Pra você também. Fui.

Quando estou esperando o elevador vejo o Sr. Austin na entrada da empresa, o elevador chega entro rápido e começo a aperta sem parar o botão do meu andar. O elevador se fecha e não da tempo dele o pegar.

Assim que chega a meu andar, saio em disparada para minha sala. Sento em minha cadeira e chamo a Carol.

- Oi ju.

- Oi Carol. Bem eu queria saber da minha agenda e os outros dois recados.

- Sim. Qual você que ver primeiro?

Vida DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora