JulianaJá avia se passado um semana desde que ouve o lançamento e houve um grande crescimento em nossas vendas, o que mais foi nos pedido foi o perfume do Sr. Austin, mas também teve bastante pedidos para os outros, todos ficaram muito felizes com isso.
Tenho que admitir que algumas vezes cheguei a pensar, mas do que eu gostaria na verdade, em Austin, ele me fez uma proposta irrecusável para qualquer pessoa, que seria para trabalhar para ele, isso já faz uma semana ele falou isso quando estávamos no evento, suas empresas são conhecida internacionalmente, ajudaria muito em nosso currículo na nossa área de trabalho.
Se quisemos poderíamos arrumar trabalho em qualquer lugar, inclusive fora do Brasil. Mas a questão é que não sei se sou a pessoa certa para trabalhar com eles. Ele avia me dado uma semana para responder, mas eu ainda não pensei nisso, não tenho sua resposta, e meu prazo já chegou ao final.
Mas eu também não posso fikar só pensando nele ou em o que ele me disse, eu tenho meus assuntos de trabalho, a casa para arrumar, meu filhote. I se ele pode esperar uma semana pra ter sua resposta porque não ira poder esperar mais um tempo.
*********
Hoje ainda tenho que ir a um almoço na casa da tia, ( mãe da Bruna), eu estou morrendo de saudades dela e ela esta louca para ver o Jason, já faz mais de meses qui ela não o vê. Pois ele avia ido ficar uns dias com minha tia, por parte de mãe, e antes quando tirei ferias tínhamos viajado por um mês praticamente, i ela tinha ido para uma lua de mel comemorar seu aniversário de casamento .
Apenas espero que não aja muitas pessoas por lá, na ultima vez em que nos encontramos foi em uma festa qui ela avia dado, não conseguimos ficar conversando por muito tempo pois sempre alguem sempre se aproximava para lhe disser como a festa estava linda, ou como seu vestido e jóias eram belos, e etc.
- Bruna quem tanto ira nesse almoço?
- Apenas a gente mesmo e umas duas tias minha. Uma tia que você já conhece e seu marido, i uma outra que você ainda não conhece, ai ira vir ela e seu marido, eles até tem filhos mas acho que eles não irão vir.
- Tem certeza!? Na vez passada você disse que quase ninguém iria, mas tinha muita gente.
- Sim. É que eu tinha realmente acho que não teria tantas pessoas como teve.
- Tah, tudo bem. Eu vou.
- Eeee. Agora vamos escolher sua roupa e sapato.- ela diz batendo palminhas e com um sorriso de orelha a orelha
- O sapato eu já sei qual vou usar, então é só escolher o vestido!!
- Ok, vamos la escolher o vestido então
- Vamos
Passamos uma boa parte da manhã escolhendo a roupa até que achamos, ou melhor a Bruna achou neeh, o vestido. E ele é muito lindo, nem me lembrava mais de telo, avia o ganhado de presente de natal da Bruna.
O salto eu escolhi um que é da bandeira dos estados unidos, o vestido é um jeans tomara que caia acima do joelho com um cinto que já vem nele mesmoDepois de escolhida a minha roupa, escolhemos a do Jason, quis será uma calça jeans e uma blusa do Capitão America sua favorita, e um tênis azul.
Logo depois de escolher a roupa dele fui ajudar a Bruna a escolher seu vestido, ela tava dividida entre dois vestidos um preto na altura dos joelhos e um verde lindo, acima dos joelhos e um salto preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla
RomanceMe chamo Juliana Navarro, tenho 25 anos, trabalho na área de relações publicas. Minha vida nunca foi fácil sempre tive que lutar pelas coisas, ainda por cima sem o apoio de meus pais. Me lembro que quando ainda era pequena meus pais morreram, me con...