12° Cap. BÔNUS

8 0 0
                                    

           Austin

         Já avia se passado uma semana. Uma semana bem torturante aliás. Eu passei ela toda esperando que ela me procura-se para me responder, mesmo que fosse um não, eu teria a minha resposta. Mas não, nem para isso ela foi me dar uma resposta.

      Mas para minha sorte, ou graças a minha prima Bruna mesmo. Porque minha tia iria dar um almoço e eu não pretendia ir, mas minha prima insistiu muito comigo, disse que uma amiga dela iria, que era ela de quem tanto falava comigo. Por fim acabei aceitando ir. Quando cheguei todos ficaram bastante surpresos ao me verem lá, — pode se disser que não é muito comum eu ir nesses "encontros" em família.

      E quem eu encontro por lá!? Juliana. A pessoa que eu nem em mil anos pensaria encontrar lá, estava  bem ali na minha frente. Ela chegou junta com a Bruna e mais um um rapaz, acho que era o.... Lucas!! Isso, eles três moram juntos, se não me falha a memória, mas eu nem em mil anos imaginária que a Juliana de quem ela falava tanto era a  mesma  Juliana de quem eu falava. Ela tava incrível!! Ta posso estar parecendo um viado falando assim — sem querer ofender quem é—, na verdade eu nem sei porque comecei a pensar tanto nela alias. Claro que eu não gosto dela e nem estou apaixonado, apenas digamos "interessado" e olha lá em. Eu.......... não tinha palavras para descreve-la. Estava encantadora, maravilhosa. E também parecia muito surpresa por me ver ali.

       Eu aproveitei e a presionei— não do jeito que eu queria, mas....— e ela não iria me escapar, não hoje. Assim que contei a minha família sobre a proposta que tinha lhe feito, sobre trabalhar na minha empresa, começaram a me apoiar e presiona-la sobre sua resposta. E claro eles não iriam permitir que ela dissesse que não. Se não, não seria a minha família, eles sabem muito bem como convencer uma pessoa a fazer algo ou no caso aceitar o que eles querem, melhor que ninguém.

Quando ela foi levar o pequeno Jason lá pra cima fui atrás, e assim que tive uma oportunidade, lhe prencei contra a parede e a agarrei. Sempre quis fazer isso, desde quando a vi pela primeira vez. E como ela beijava muito, mas muito bem pra cacete.

    Mas é como dizem, tudo o que é bom dura pouco. Logo essa teimosa tenta me empurrar para longe, mais como não consegue começa se contorce toda, me afasto dela mesmo a contra gosto. Me inclino um pouco para a frente e colo minha testa com a sua e fico a admirando, até que ela abre seus olhos e me encara.

— Porque você tem que ser tão teimosa assim? 

— Você por acaso tá maluco? O que você pensa que está fazendo? E eu não sou teimosa!!

— Se você ainda não percebeu, eu estava te beijando, ou melhor tentando.

— Mas não era nem pra chegar perto demais. Como você pode fazer isso com meu filho bem ali.– ela aponta por cima do meu ombro, onde seu filhote dorme tranquilamente.

— Ah deixa de ser teimosa, eu sei que você gostou. E você sabe que também gostou. – digo dando um sorrisinho de lado a ela.

— Como você é convencido.– ela começa a me dar as costas, mas eu seguro seu braço a impedindo de ir mais longe.  

— Ei, ei. Onde você pensa que vai, ainda não terminamos nossa conversa aqui não.

— Pra mim já acabou muito antes de começar.

     Ela se vira e sai andando pelo corredor, e quando estou prestes a ir atrás dela, Jason acorda e começa a resmungar e chorar. Eu me aproximo e pego ele no colo e vou ninando ele novamente, até ele pegar no sono denovo; espero até ter certeza de que ele está dormindo profundamente e vou saindo de fininho do quarto, mas deixo a porta entre aberta caso ele acorde, aí fica mais fácil ouvir seu chorinho.

  
     Decido que é melhor eu ir embora para casa, essa "reunião" já dou o que tinha para dar pra mim, era hora de bater em retirada. Já que ela não queria me ver e nem falar comigo, era bom eu realmente ir mesmo, melhor do que ficar um clima estranho entre nós dois, e toda minha família perceber e ficar nos especulando sobre o porquê dessa tensão no ar. Isso iria ficar muito chato, e ela também não se sentiria confortável com isso e iria querer ir embora, então melhor eu mesmo ir, de qualquer forma não iria ficar por muito tempo na casa dos meus tios, já foi um milagre eu ter vindo aqui.

~~~~~~~~~~~~~~

   Bom já se passaram quase uma semana que Juliana disse sim ao nosso acordo; seu aviso prévio foi de apenas uma semana, tempo esse que é para ela achar uma substituta pro seu cargo.

Já estou facilitando, deixando tudo pronto pra sua chegada a empresa. Arrumei uma sala pra ela no andar de baixo, tem um bom tamanho e possuí uma parede em vidro que vai do teto ao chão, que lhe proporcionam uma vista agradável. Ainda não está decorada, deixe pra que Juliana escolhesse.

Infelizmente não poderei recebê-la pois estarei indo viajar a negócios, a Nova York para finalizar os últimos detalhes para a abertura da nossa nova filial, a primeira fora do Brasil, a primeira de muitas outras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vida DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora