3° Cap.

28 3 6
                                    

Juliana

Assim que da meu horario, pego minhas coisas e saio de sala. Claro mas levo embora alguns trabalhos já que não irei ter muito tempo, tenho que organizar o evento do lançamento dos novos perfumes, tem que estar perfeito já que o perfume do senhor todo poderoso vai ser lançado nesse dia. Então não posso deixar acumular muito trabalho.

Logo que passo pela porta ouço um grito, largo minhas coisas no sofá e vou correndo ver oque ouve.
Encontro a Bru com uma cara de espanto.

- Oque ouve Bru?

- O-o Ri-car.... Ricardo me traiu- ela diz e desaba a chorar.

- O meu anjo não fica assim não. Mas não se preocupe, ele vai ter oque merece. A si vai. Onde se viu trair você um amor de pessoa, um anjo delicado. Uma flor. Ele ta perdido.

- NÃO, NÃO MACHUCA ELE- ela me grita - Eu ainda gosto dele i não quero ver ele machucado, mesmo ele não merecendo meu amor.

- Okay, okay. Não vou machuca-lo apenas, vou matar ele. Deixa-lo em pedacinhos.

- Não. Não faz isso. Fica aqui comigo. Não me abandona. Por favor.

- Minha cara eu nunca, NUNCA, vou te abandonar. Eu ti adoro minha maluquinha.

- Eu também ti adoro, minha ogrinha

- Agora vai tomar um banho, que eu vou preparar uma lanche beeemm gostoso pra gente.

- OK.

Saio do quarto onde a avia encontrado e vou para a cozinha preparar um lanche pra nos duas.
Enquanto estou preparando o lanche, me pego pensando.
Como o idiota do Ricardo teve a audácia de trair minha amiga, ela nunca o traiu, jamais olhou para outro cara, nem se quer saia tanto, ai mi vem ele e faz essa merda. Ha mas isso não vai ficar assim, mas não vai mesmo, ele vai me pagar por ter feito minha amiga chorar, ele não merece nem sequer uma lagrima dela, ainda dizia que iria casar com ela. Mas ele que aguarde, assim que Lucas chegar vou deixar ele aqui com ela e vou ir la da umas porradas nele.

Saio de meus devaneios quando escuto barulho de passos, quando olho quem é vejo a Bru.

- Ta melhor querida?

- Um pouco.

- Já terminei aqui. Pega o suco na geladeira, please.

- Yes.

- Obrigada.

- Não ha dique. Agora senta e come.

Não demora muito e a porta se abre revelando Lucas, e ele parece que vai aprontar já que esse sorriso que ele nos mostra significa uma noite sem dormi. Traduzindo Balada. Isso vai ser bom pra ajudar a animar a Bruna.

- Lu ki bom que chego.

- Eu sei, eu sei. Tava morrendo de saudades neh?

- Não é que preciso sair e não queria deixar a Bruna sozinha.

- Aconteceu algo?

- Sim. I ela vai te contar. Algum plano pra noite?

- Baladaa

- Ótimo isso vai ser bom para a Bruna. Agora tchau Lu. Cuida dela por mim.

Saio de casa e pego meu carro e vou direto pro AP daquele merda.
Não demora muito e já estou em frente ao seu predio, saio do carro e me encaminho até o porteiro.

- Boa noite seu Antônio

- Boa noite Srt. Juliana

- Sabe me dizer se o Ricardo está?

Vida DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora