Juliana
Acordo com meu despertador tocando logo cedo, mesmo com a vontade de dormi mais um pouco, na noite passada Bruna e Lucas me arrastaram para uma balada mesmo sabendo que eu iria trabalhar no dia seguinte; levanto di vez e vou para o meu banho.
Após sair do banho enrolada na toalha, vou até o closet escolher minha roupa; no fim optei por ir com uma calça Jens na cor azul claro, uma blusa na cor preta de manga longa. Saio do quarto e vou até a cozinha, la encontro Bruna terminando de preparar o café e Lucas arrumando a mesa.
—Bom dia! — digo a eles com um sorriso.
—Bom dia– Bruna me responde– Mas que cara é essa?!?– me pergunta rindo.
— É a cara de quem quase não dormiu, sem a ajuda da make pra esconder o resultado de uma noite que não dormi– digo e nois três começamos a rir.
—Bom dia!– Lucas me responde ainda rindo.
— Querem ajuda em alguma coisa??– pergunto a eles
— Não nois já terminamos, mais obrigada– ela diz e se senta a mesa para tomar seu café da manhã
Aproveito e também me sento, pego um suco e umas torradas. E comemos em silêncio.
Assim que termino vou e escovo meus dentes, arrumo o cabelo, faço minha makiagem e ponho meus saltos. Passo pela sala e dou tchau a Bru e Lucas, pego minha bolsa ensima do sofá e saio de casa, indo pegar o elevador para ir até a garagem pegar meu carro.~~~~~~~~~~~~~
Assim que estaciono o carro já saio correndo pois me atrasei, graças a um engarrafamento, subo rápido as escadinhas da entrada e quando penso que não pode ficar pior me aparece a praga da Anna pra me infernizar. Eu mereço viu. Não, não mereço não.Eu repetia mentalmente que: não posso bate nela, pelo menos aqui dentro. Calma respira, inspira, respira,inspira.
Repetia isso para na invão tentativa de não acabar partindo a cara dela em dois. Mas é claro que eu não ia consegui já que a jararaca veio até mim, me perturbar.
Um dia ainda bato nela. Lambisgóia, Jararaca, Cobra, Vadia..... E por ai vai seus apelidos.–Olha só quem esta atrasada. Novamente– diz ela com um sorriso mas falsos que seus peitos siliconados
– Olha só a vaca já terminou de pastar neh!?– falo sorrindo– Pra vir aqui ficar enchendo minha paciência, já deve mesmo ter terminado de pastar.– digo com um sorriso maior ainda ao ver seu sorriso se desmanchar.
–Ta me chamando de vaca!?– diz " incrédula " – A mas isso não vai ficar assim, mas de jeito nenhum– Diz apontando aquele dedo na minha cara.
– Há é!! I você vai fazer oque em relação a isso?? – pergunto abaixando o dedo dela – Por acaso vai bater em mim é!?– digo morrendo de rir.
– Pode apostar ki sim– diz chegando mais perto de mim.
–Pode vir. Oque pensa que tenho medo di você? Só que não– falo rindo ao ver sua cara de espanto.
Ata, até parece que eu, Juliana, iria ter medo da Anna. Essa dai tem medo até de barata. Fala sério viu.
– Você vai se arrepender de me afrontar assim.
Começo a rir da sua cara e saio da recepção indo pegar o elevador. Assim que as portas se abrem no meu andar já vou direto falar com minha secretária. Peço para ela me providenciar um café e para ir a minha sala para passar minha agenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla
RomanceMe chamo Juliana Navarro, tenho 25 anos, trabalho na área de relações publicas. Minha vida nunca foi fácil sempre tive que lutar pelas coisas, ainda por cima sem o apoio de meus pais. Me lembro que quando ainda era pequena meus pais morreram, me con...