8° Cap. BÔNUS

24 3 23
                                    

           

               Austin

      Infelismente não consegui passar muito tempo com a Juliana. Mas pelo menos consegui uma dança apesar de ela ter tentado resistir um pouco, quer dizer um pouco não um pouquinho mais que isso, mas ela não teve por onde escapar

     Não sei o que me deu mas eu a convidei para trabalhar comigo, em certo ponto não me arrependo do que fiz porque nunca vi ninguém conseguir planejar e montar um evento em apenas uma semana, sim uma única semana. Foi isso o que mais me impressionou nela, sua garra. Eu lhe dei uma semana para me dar uma resposta, se era sim ou não.

       Não consegui seu número, mais isso seria bem fácil de resolver. Porem sei muito bem onde encontrar ela.

******************

         Acordo cedo, vou tomo um banho, ponho uma boxe vermelha, um moletom e uma regata vermelha.

 
         Desço e vou tomar meu café-da-manhã. Termino e vou pra academia que tenho aqui em casa para malhar
um pouco, já tem uns dias que não malho.

           Depois de malhar durante algumas horas, subi tomei um, banho  por causa de estar todo suado. Coloco uma roupa e vou pro escritório.

          Hoje vou ficar em casa mesmo, por ser sexta feira vai  ter muita gente querendo  sair mais cedo, i eu não estou nada afim de ficar ouvindo pedidos pra sair antes, só para se arrumar pra sair, arrumar mala, i por ai vai as desculpas.

        No escritório dou uma olhada nos contratos, alguns eu assino, reviso alguns relatórios. O pior é que  ainda tenho duas reuniões, uma antes do almoço e uma depois.

*******************

         Chego em casa por volta das cinco e cinquenta, to cansado depois das reuniões.

- Boa tarde senhor.

- Boa  tarde.

- O senhor gostaria de alguma coisa pra comer ??

- Não é preciso. Comi algo lá na imprensa antes de vir embora para casa.

- Tudo bem. O senhor não precisa de nada mais?

- Não, estou bem. Mas obrigado, já pode ir

- Claro, com licença.

           Saio da sala e vou para meu quarto, tomo um banho  bem rápido visto uma boxe preta, uma bermuda cinza e uma regata azul.

         Volto para a sala e descido ver um filme, opto por um de ação, coloco o filme e enquanto passa os trailers vou buscar uma pipoca e refrigerante.

          Depois de pegar tudo vou pra sala di novo, coloco todas as coisas em cima da mesa e pego o controle do dvd e pulo pro menu principal, ponho para começar e aumento um pouco o som.

           Quando termina o filme, vejo que já são um pouco mais qui oito horas, e já tava começando a ficar com fome pois antes da metade do filme já avia acabado minha pipoca, tinha feito pouca, mas tudo bem.

- Senhor gostaria que eu servisse o jantar agora?

- Sim, por favor.

- Em um instante já estará posta a mesa.- após disser isso ela se retira e vai pra cozinha.

        Em quanto ela não põe a mesa já vou escolhendo qual vai ser o próximo filme que verei

*******
          
          No meio do filme quase perto do fim, começo a escutar a voz dos meus amigos. Só fiquei imaginando: o que eles vieram fazer aqui a essa hora?

Vida DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora